Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Bug de Personagem em Quest.

-
Prezados,

Estava fazendo um teste dentro do jogo, porém percebi que no web site, você mudando a classe do seu char para BK, dentro do jogo você no bar adquirindo esses seguintes requisitos:

Imagem

Perceba que há Sebina, sacerdotista solicita os mesmos itens necessários e você já sendo BK, consegue evoluir a classe para a mesma.

Imagem

Creio que se já mudou no site para a determinada classe, porquê considerar também dentro do jogo?
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente presenciei a devida anomalia nos servidores, no entanto, não é algo que venha prejudicar os jogadores, mas de fato por se tratar de uma anomalia no sistema de Quest é necessário reportar para a equipe de suporte através de e-mail: suporte@muaway.net. Obrigado pela observação Matrix.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É algo que é incomum com certeza, envie email para suporte@muaway.net ou até mesmo ticket para reportar esse pequeno problema, você ajudará muito o servidor.
Imagem
Imagem
Reporte para nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net relatando esse problema que está ocorrendo no servidor, não é normal isso acontecer, isso pode até prejudicar aqueles jogadores novatos que começou a pouco tempo no servidor.
Realmente é um bug que está afetando o sistema de Quest's, porém, não é nada que afeta a boa jogabilidade da comunidade, mas indico a você que reporte a anomalia através de e-mail para com a equipe de suporte: suporte@muaway.net. Somos gratos pela colaboração Matrix.
Imagem
Imagem
Essa anomalia já foi reportada por outros jogadores, porém como não é algo que afeta os personagens ainda não foi removido, até porquê há bug's mais importantes para serem concertados, enfim, quando houver um tempo "livre" em que a equipe de administração e programação tiverem finalizado os testes no PvP, pode ser que esse bug seja removido, mas fique tranquilo, pois como mencionei ele não afeta em nada aos jogadores, apenas aguarde o bug ser retirado do jogo, abraços!
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, realmente é um bug, porém como não é algo que atrapalha a jogabilidade dos jogadores, em minha opinião, não vejo motivos para correção, pois corrigir qualquer bug do jogo mesmo que seja algo "simples" irá gastar muito tempo dos nossos programadores, contudo, caso queira reporta esse bug basta coletar o máximo de provas possiveis, videos e imagens, e enviar para o setor técnico do Muaway via e-mail:suporte@muaway.net.
Olá, boa noite.
Este "bug" já foi encaminhado por outros players, porém, devemos aguardar até que a administração possa trabalhar nesta área. Vale ressaltar que o mesmo não prejudica o player.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.