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Fórum - MuAwaY

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Bom dia, Pessoal

Bom a umas 2 semanas atrás eu comprei no shopping de GW algumas asa lv3 porém todas com recuperação na ultima atualização que teve todas as asas ficarão s/r e eu gostaria de pega meus GW de volta ,teria como devolver as asas e pegar meus GW dnv?

Grato

Featured Replies

O prazo para efetuar o procedimento de recuperação ou ressarcimento dos itens/golds já se inspirou, no entanto, como se trata de uma situação inusitada você pode recorrer via ticket relatando o ocorrido para que obtenha uma resposta satisfatória de nossa equipe.
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Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, como talvez possa ser uma anomalia gerada pelo servidor, aconselho que o mesmo entre em contato com à administração via ticket e narre o fato.
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Há sim uma forma de você recuperar seu GW, basta você pegar o serial do item que você comprou no shopping, que fica no histórico de compra por GoldsWay's e enviar via ticket explicando o ocorrido, o ticket será analisado e caso for cabível, a administração irá devolver seus GW's.

Edited by Tenso

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

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Olá amigo,
Infelizmente o prazo para o senhor realizar o reembolso de seus GoldsWay's já inspirou,aconselho sua autoria a enviar um ticket relatando ocorrido ou ate mesmo um e-mail "suporte@muaway.net" com o máximo de detalhes possíveis para que nossa administração possa ajudar o senhor com seu problema.

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Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá amigo, não, pois o prazo de devolução de GoldsWay's e Gold's é de 20 minutos após a compra, no entanto, conforme você relatou que aparentamente aconteceu algum bug que fez suas asa c/r virarem s/r basta entrar em contato com o setor administrativo que ele irá analisar o ocorrido, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Guest
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