September 20, 20178 yr comment_5703627 Bom dia, Pessoal Bom a umas 2 semanas atrás eu comprei no shopping de GW algumas asa lv3 porém todas com recuperação na ultima atualização que teve todas as asas ficarão s/r e eu gostaria de pega meus GW de volta ,teria como devolver as asas e pegar meus GW dnv? Grato Report
September 20, 20178 yr comment_5703629 O prazo para efetuar o procedimento de recuperação ou ressarcimento dos itens/golds já se inspirou, no entanto, como se trata de uma situação inusitada você pode recorrer via ticket relatando o ocorrido para que obtenha uma resposta satisfatória de nossa equipe. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 20, 20178 yr comment_5703630 Olá, como talvez possa ser uma anomalia gerada pelo servidor, aconselho que o mesmo entre em contato com à administração via ticket e narre o fato. Report
September 20, 20178 yr comment_5703631 Há sim uma forma de você recuperar seu GW, basta você pegar o serial do item que você comprou no shopping, que fica no histórico de compra por GoldsWay's e enviar via ticket explicando o ocorrido, o ticket será analisado e caso for cabível, a administração irá devolver seus GW's. Edited September 20, 20178 yr by Tenso Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
September 20, 20178 yr comment_5703632 Olá amigo, Infelizmente o prazo para o senhor realizar o reembolso de seus GoldsWay's já inspirou,aconselho sua autoria a enviar um ticket relatando ocorrido ou ate mesmo um e-mail "suporte@muaway.net" com o máximo de detalhes possíveis para que nossa administração possa ajudar o senhor com seu problema. Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
September 20, 20178 yr comment_5703633 Olá amigo, não, pois o prazo de devolução de GoldsWay's e Gold's é de 20 minutos após a compra, no entanto, conforme você relatou que aparentamente aconteceu algum bug que fez suas asa c/r virarem s/r basta entrar em contato com o setor administrativo que ele irá analisar o ocorrido, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
September 20, 20178 yr comment_5703640 Infelizmente o prazo para você recuperar seus GoldWay's já se expirou. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 20, 20178 yr comment_5703641 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Bom a umas 2 semanas atrás eu comprei no shopping de GW algumas asa lv3 porém todas com recuperação na ultima atualização que teve todas as asas ficarão s/r e eu gostaria de pega meus GW de volta ,teria como devolver as asas e pegar meus GW dnv?
Grato