September 20, 20178 yr comment_5703646 eu estou no servidor sem nada para fazer, posso sair matando alguns play por ai? E se esse char for de um GM? porme o seu char pessoal isso é proibido? Report
September 20, 20178 yr comment_5703648 Olá, bom dia. Sim, você pode ir para os mapas de PvP e matar os outros players sem problemas. Report
September 20, 20178 yr comment_5703649 Pode matar, se ele reclamar você mata novamente. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 20, 20178 yr comment_5703650 Sim você pode ir pro pvp matar os outros players sem problema algum Report
September 20, 20178 yr comment_5703651 Negativo, não e proibido o senhor matar ninguém dentro do jogo, só o senhor não ofender que o senhor não será advertido. Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
September 20, 20178 yr comment_5703652 Olá, positivo você pode sair matando ou ir tirando o famoso x1 com quem quiser in game, ja correlação a o char ser de algum Game Máster creio que será um pouco difícil. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
September 20, 20178 yr comment_5703653 Olá amigo, sim, você pode matar qualquer jogador que estiver em uma área de PvP, isto inclui membros da equipe que estiverem em seus char pessoais, contudo, não é permitido perseguir os membros da equipe, matando ou ofendendo, quando eles estiverem em seus personagens pessoais, lembrando que, matar é permitido, porém caso você tenha o intuito de perseguir o membro da equipe, seguindo-o em suas city's e de certa forma perseguindo-o, quando o mesmo está em seu char pessoal você poderá ser penalizado. Edited September 20, 20178 yr by Heydrich Report
September 20, 20178 yr comment_5703654 Você pode matar quem você quiser dentro do servidor se ele estiver em City com PVP e vc quiser matar você pode avontade. Report
September 20, 20178 yr comment_5703656 Não há problema algum você matar algum membro da equipe no char pessoal, até porque o MuAwaY existe BK's para matar uns aos outros quando estiver com vontade. Ontem mesmo eu estava com o Game Master Fael em /move noria (Saída de cima) e estávamos matando os jogadores que estavam querendo tirar x1 com a gente e não suspendemos ninguém por conta disso. É claro que há um pequeno problema quanto a isso... Pois se o senhor estiver xingando o membro da equipe, ele terá o direito até mesmo de suspender o seu char GLOBAMENTE por alguns dias por difamação. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 20, 20178 yr comment_5703657 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
E se esse char for de um GM? porme o seu char pessoal isso é proibido?