Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Disconects

ola galera, eu estava com um pouco de lag, e estava pedindo ajuda aqui no suporte, me passaram alguns passos para melhorar o lag, até baixar o WTFast eu baixei como tinham sugerido apagar os arquivos do launch na pasta do mu, só que depois desses procedimentos, piorou 100% agora nao consigo nem upar. quando fica uma certa quantidade de monstros na tela o FPS chega a 2 e tomo disconect no mesmo instante.
Ja tentei a opção utilizar rota alternativa, só que nao muda nada.

internet: 15 Mg.
Notbook: Core I7.
Ram: 8 Gb.
HD: 1 Tb.
Placa de Video: 2 Gb.

Edited by SrMuka

[img][/img]

Featured Replies

Olá, boa tarde.
Se após realizar os procedimentos informado pelo suporte e o problema piorou, será necessário desfazer o procedimento. Neste caso, tente está fazendo a remoção de sua compatibilidade do jogo para isso acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Vale ressaltar que a administração está trabalhando nesta área de conexão/lag que os players vem reportando problemas.

Quote

No meu Windows nao aparece essa opção, o que devo fazer?

Quais opções, a propriedade do jogo você pode acessa-la através do ícone, estarei encaminhando uma mensagem pessoal.

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Realmente alguns jogadores estão passando por certos tipos de problemas igual ao seu, porém o administrador deixou claro que está trabalhando em cima disso para sanar o mais rápido possível, peço que tenha um pouco de paciência e aguarde até que tudo seja resolvido.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Realize o seguinte procedimento:

Quote

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.

-
Caso não tenha bons resultados tente reinstalar o game em seu computador.
1 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
Imagem

2 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Imagem
Entre em contato com suporte@muaway.net caso nenhum desses procedimentos não de resultado
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Desative a função de rota, atualize seus componentes gráficos com o Drive Easy, e peço que faça o reiniciamento de sua conexão através do próprio navegador. Atualize seu NETFramework e DirectX para as versões mais atualizadas. Realize também a remoção do cliente completo de sua máquina, utilize o programa CCleaner, logo, baixe o CrystalCPUID, veja tutoriais no Youtube sobre como proceder da melhor maneira de acordo com os requisitos de sua máquina. Veja como reiniciar seu modem através do navegador em um breve tutorial elaborado por mim.:

Quote

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.

- Melhore seu desempenho:

Quote

1- Clique com o botão direito do mouse sobre: Meu Computador.
2- Entre em: Propriedades ~> Configurações avançadas do sistema.
3- Sobre a aba: Desempenho ~> Configurações.
4- Marque a opção: Configurar para obter melhor desempenho.

@Me envie uma MP para que possa lhe ajudar de forma direta e encontrar a raiz do problema. Em últimos casos envie um e-mail para equipe de suporte: suporte@muaway.net.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postiWes, em 20 September 2017 - 03:41 PM, disse:

Olá, boa tarde.
Se após realizar os procedimentos informado pelo suporte e o problema piorou, será necessário desfazer o procedimento. Neste caso, tente está fazendo a remoção de sua compatibilidade do jogo para isso acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Vale ressaltar que a administração está trabalhando nesta área de conexão/lag que os players vem reportando problemas.

No meu Windows nao aparece essa opção, o que devo fazer?
[img][/img]
Olá amigo, conforme você relatou que já realizou todos os procedimentos dos membros do suporte e não obteve resultados satisfatórios aconselho que entre em contato com o setor tecnico do MuAwaY via e-mail: suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde respostas.

Obs:Essa queda de FPS provavelmente está sendo ocasionada pelos seus driver's que estão desatualizados, pois a configuração da sua maquina é boa e, portanto, recomendo que atualize-os e caso tenha dúvidas:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
-
Aconselho você a tentar uma reinicialização do seu modem, siga os passos abaixo:

Quote

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.


Caso o problema persista, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e solicite uma ajuda à equipe administrativa, eles terão um conhecimento melhor para lhe atender e buscar a resolução do seu problema com mais eficiência e agilidade.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.