Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao meu e-mail cadastrado.

Boa noite galera......

Gostaria de uma informação estou com um problema no meu e-mail cadastrado eu perdi meu e-mail não estou lembrado mandei ticket não tive retorno útil do suporte nível 2 eles me passo para mim preencher formulário de segurança com tudo que pediu sobre nome conta baú telefone id da conta tudo eles mandarao retorno falando que as informações estava erradas uma ou 2 engraçado que coloquei tudo certinho cód eles não está tanto conta de resolver meu problema mandei outro ticket engraçado que tenho tudo correto e-mail cadastrado telefone ja adicionado eu não queria fazer alteração no e-mail queria realmente meu e-mail cadastrado e fica nisso ae gostaria que resolvesse meu caso.... obrigado
Obs: acho que admin deveria colocar no campo de recuperar pelo celular tb colocar de recuperar e-mail também pelo SMS obrigado. ..
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Boa noite, sugiro que adicione no campo adicional que todos dados estão corretos, e não há nada incorreto.
Lembrando, reveja todos dados para ver se realmente estão corretos.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Infelizmente a única maneira de obter seu e-mail será após responder o formulado de segurança encaminhado pela administração, logo, tente fazer uma analise nos dados enviados para observar se nenhum deles estão incorretos. Em relação a recuperação do e-mail pelo celular aparenta ser uma boa sugestão.

Imagem
Imagem
Olá amigo, infelizmente, caso você não preencha corretamente o formulário que será lhe enviado por questões de segurança você não terá o seu e-mail alterado, pois não há como saber que você é o dono legitimo da conta, no mais, peço que tente relembrar as perguntas do formulário e envie um novo ticket.
Única maneira para ter a recuperação do seu e-mail é preenchendo o formulário, portanto separe todas as informações da sua conta corretamente e envie outro ticket relatando que os dados estão corretos.

Edited by F3LP


Imagem
Imagem
Imagem
Nenhuma informação será fornecida caso algum dado não seja autêntico sobre conta, neste caso, indico ao Sr. que retorne preenchendo o formulário, mas antes tente recuperar o e-mail pelo domínio qual é hospedado, caso seja Hotmail solicite suporte para recuperação, relembre o e-mail, o máximo de senhas como as do baú, a senha da conta, o PID, quais char's se encontram na conta, guilds pertencentes a seu personagem, enfim, coloque em observação que todos os dados estão corretos, envie o número e códigos de verificação qual você já obteve pela equipe MuAwaY, pois se realmente a conta é sua você terá sucesso, agora se uma informação se quer estiver incorreta nada será feito.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Entendo sua frustração sobre o ocorrido mas o protocolo enviado deve ser devidamente preenchido, caso exista alguma informação incorreta o nível 2 irá informar como foi feito. Por isso faça a averiguação das informações e reenvie.
-
É importante salientar que isso é uma medida de segurança necessária para poder manter a integridade da conta do proprietário.

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
  • Author
Galera tive sucesso agora conforme um amigo em cima citou do nos hotmail e foi colocando meus é mais e consegue entrar na minha conta valeu ae amigos
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.