September 21, 20178 yr comment_5703896 Boa noite só eu to tomando dc direto ou é o muaway? Edited September 21, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Atenciosamente - SUB__ZEUUS Report
September 21, 20178 yr comment_5703897 Negativo, diversos jogadores relataram o mesmo problema. Isso é devido há alguns problemas que vem ocorrendo com a hosp do servidor, o administrador deixou claro que está trabalhando em cima do problema apara que seja solucionado o mais rápido possível, peço que tenha um pouco de compreensão e aguarde até que tudo seja resolvido. Report
September 21, 20178 yr comment_5703898 Alguns jogadores estão com instabilidade e nossa recomendação é que alterne o modo de rota alternativa, ou seja, habilite-o e faça os testes, desabilite e poste resultados. Indico também que reinicie seu modem através do próprio navegador para uma possível solução.: Breve tutorial elaborado por mim: Quote- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig". - Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12. - Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin. - Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar. - Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação. Nossa equipe já está trabalhando encima das possíveis soluções. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 21, 20178 yr comment_5703899 O problema é com o servidor sim, está sofrendo com instabilidades e diversos jogadores estão passando pelo o mesmo problema, porém a administração já está ciente e breve o problema será corrigido para melhor jogabilidade. Report
September 21, 20178 yr comment_5703900 Olá amigo, alguns jogadores de determinadas regiões também estão passando por instabilidades, porém em minha residência o servidor encontra-se em perfeito estado, no mais, peço que você reinicie sua internet, por cerca de 30 segundos, e caso não note mudanças ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa. Report
September 21, 20178 yr comment_5703901 Olá, boa noite. Infelizmente não, alguns players ainda vem reportando problemas de conexão no servidor. Logo, tente se conectar ao game utilizando as rotas alternativas, caso o problema ainda persista realize o mesmo procedimento porém com a opção desativada. Vale ressaltar que a equipe já trabalha em meios para sanar este problema. Report
September 21, 20178 yr comment_5703999 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 24, 20178 yr comment_5705078 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"