September 21, 20178 yr comment_5703973 Ola , queria saber oque precisa para dar o /post, ja tenho 201 resets e 3 master resets, obrigado Edited September 21, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
September 21, 20178 yr comment_5703977 Olá amigo, conforme solicitado: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Report
September 21, 20178 yr comment_5703978 Olá, bom dia. Veja os requisitos para utilizar o comando /post: QuoteREGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Report
September 21, 20178 yr comment_5703979 Olá, bom dia! Veja as regras atualizadas para efetuar o comando post: QuoteAlterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 21, 20178 yr comment_5703980 Bom dia. É necessário ter os seguinte requisitos para usufruir do comando /post. QuoteREGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Report
September 21, 20178 yr comment_5703981 - As regras para a utilização do comando /post foram alteradas a um tempo atrás, para saber mais sobre o assunto, siga as informações abaixo: Quote● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. Report
September 21, 20178 yr comment_5703982 Para que seu char pessoal use o /Post é preciso ter 500 resets, 3 master Resets, Email confirmado e os dados pessoais preenchidos: Nome, data de nascimento. ! Obrigado . Report
September 21, 20178 yr comment_5703983 Olá, como solicitado veja. QuoteREGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
September 21, 20178 yr comment_5703984 Veja abaixo os quesitos necessários para que você possa estar utilizando o comando /post QuoteREGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Report
September 21, 20178 yr comment_5703985 Olá amigo, Veja as seguintes regras para utilizar o /post: QuoteREGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Atenciosamente, Merlin! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 21, 20178 yr comment_5703986 Você tem duas opções para falar no post: 1- Possuir um celular cadastrado em sua conta e ter 200 resets no personagem que deseja utilizar o /post. 2- Não possuir um celular cadastro em sua conta e ter 800 resets + 3 master resets no personagem que deseja utiliza o /post. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 21, 20178 yr comment_5703987 Segue abaixo os requesitos para ultilizar o /post. QuoteREGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Report
September 21, 20178 yr comment_5703988 Veja o que é necessário fazer para obter o /post : QuoteREGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 21, 20178 yr comment_5703989 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"