Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Suposto erro na conta

Olá venho aqui novamente pôs nada foi feito, estou tentando entrar em duas contas minhas, e as duas fica dando erro de senha inválida, sendo que eu tenho certeza das minhas senhas, e... tento recuperar senha pelo site e a página está dando erro, mandei MP para o ADMIN já se vão mais de 72 horas e nada foi feito.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Encaminhe um e-mail para equipe de suporte para que seu caso seja analisado, pois se você garante que os dados estão corretos trata-se de uma anomalia no servidor, incomum, mas você deve relata-la.: suporte@muaway.net.

@Recupere sua senha através de SMS.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sugiro que entre em contato com o suporte relatando tal bug que está ocorrendo com sua autoria.
suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Recomendo que o mesmo entre em contato com nossos suporte pelo e-mail suporte@muaway.net relatando o problemas para os mesmo resolver seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá, boa tarde.
Você pode está fazendo a recuperação da sua senha através do SMS, para isso acesse o web site e realize os seguintes procedimentos:
[ http://www.muaway.net/site.php ]
Imagem
Caso não obter exido você pode entrar em contato com a administração via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Olá, para ter sua senha alterada deve seguir os seguintes requesitos.

Email:
Personal ID (PID):
Senha Antiga:
Nova Senha:
Repetir Nova Senha:

Para alterar vá até o website, logue na sua conta em seguida Minha conta > Mudar senha.

• Caso esqueceu realmente sua senha, veja abaixo um procedimento de recuperar sua senha via SMS.
Imagem

Se não conseguir alterar é possivel um requesito pode estar inválido, nesse caso terá que enviar um ticket para administração relantando o ocorrido, a resposta é de 72 horas (3 dias úteis) porém se o caso for pra ser analisado não há um tempo estimado de resposta.

Como disse que o mesmo já enviou um ticket e ainda não foi respondido, precisa ter paciência pois pode estar em análise e em breve será respondido.

Edited by F3LP

Imagem
Imagem
Imagem
Caso sua conta ficou inativa por 180 dias ela pode ter sido excluída de nosso banco de dados e sem direito a reembolso. Se a mesma não ficou inativa durante esse período, entre em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde respaldo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, entre em contato com a equipe de suporte via email: suporte@muaway.net, e relate o seu problema.
Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como você citou que, já entrou em contato com a Administração, continue aguardando, pois logo a mesma estará te dando um retorno com uma solução para seu problema.
Imagem
Imagem
Olá amigo, não há bug's sua senha está invalidade, ou seja, sua senha está incorreta peço que verifique-se está digitando a sua senha corretamente. Acabei de realizar um teste pela ferramenta de recuperação de senha do website e o e-mail chegou normalmente, enfim, caso realmente não esteja conseguindo recuperar sua senha pelo website peço que troque de navegador e caso o problema persista utilize o programa CClear para efetuar uma limpeza no navegador utilizado.

Imagem

Obs:Se você já entrou em contato com o setor administrativo via ticket basta ter paciência e aguardar respostas, pois devido ao alto número de ticket's enviados pode ocorrer alguns atrasos.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.