Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas Conexão

Estou com problemas de conexão ao tentar realizar o acesso ao Servidor.
O jogo se encontra com problemas de conexão ou apenas eu que estou com esse problema?

Featured Replies

Aqui o game encontra-se normalmente, pode ser uma instabilidade na sua conexão de internet.
Renicie o seu modem e entre novamente no game, ative a Rota Alternativa.

Imagem
Imagem
Imagem
Aqui em minha residência o jogo se encontra online. Reinicie seu modem, e tente se conectar novamente, creio que seja algum "bug" em sua conexão.
Imagem
Imagem
O nosso servidor se encontra online, pode ver que aqui em minhas residencia estou online normalmente, pode ser que seja de sua conexão, tente reiniciar o seu moldem e veja se obterá resultados, caso não resolve sugiro que entre em contato com nosso administrador ,através ticket ou MP (Mensagem Pessoal).

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá, boa tarde.
Em minha residência o servidor está online, sem problemas de conexão. Contudo, você pode está se conectando através das rotas alternativas desta forma pode observar se sua conexão está melhor.

Imagem
Imagem
Olá amigo, em minha residência o servidor encontra-se online em perfeito estado, porém alguns jogadores de determinadas regiões também estão passando pelo mesmo problema relatado e, provavelmente, o setor administrativo já está estudando meios de amenizar esse problema, no mais, peço que você reinicie sua internet e utilize a opção do launcher Utilizar rota alternativa.
Negativo, não é só com você. Diversos jogadores já relataram o mesmo problema de conexão com o servidor. O administrador já está trabalhando em cima disso para que seja resolvido o mais rápido possível, enfim tenha paciência e aguarde.
Imagem
Imagem
O servidor encontra-se estável, porém, se torna notório a insatisfação de alguns jogadores sobre os disconects, mas já está claro que o problema é ligado a sua operadora de internet, e hoje tive o relato de um player que estava sem logar no servidor pelo mesmo problema, mas ligou para sua empresa de internet e teve a solução apenas com uma análise da central dele, sabendo disso, tenho a dizer que tente sanar a instabilidade por conta própria, alterne o modo de rota alternativa e ligue para a empresa que lhe fornece a conexão e peça o reiniciamento, lembrando que nossa equipe está trabalhando para uma possível solução.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O servidor encontra-se normalmente em minha residência, já utilizou a "Rota Alternativa" que encontra-se em seu launcher em opções? caso não, ative a mesma para obter um resultado melhor em seu game.

Caso o erro persista, deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.