Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida Sobre Banimento de Conta no Forum

Eu Tenho uma Conta Antiga no Forum que Quando Tento Entrar Nela diz que Não Tenho Permissão , ai me falaram que tava banida , mais qnd vo no perfil , n ta o nome rosa dizendo q ta banido . tem alguma chance de eu recuperar essa conta ?

Featured Replies

Deverá entrar em contato com o moderador global para obter maiores informações sobre o motivo da punição ou então recorra ao membro qual aplicou a suspensão. Há possibilidades de recuperação dependendo da gravidade do assunto.

E-mail: bear@muaway.net.
@Size

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, há possibilidades. Porém você deverá entrar em contato com o setor administrativo solicitando desbanimento da mesma.
Entre em contato diretamente com o responsável pelo Fórum ou até mesmo por ticket.
bear@muaway.net.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Acredito que sim, você pode fazer a recuperação da sua conta. Logo, entre em contato com o Moderador Global Bear através do e-mail bear@muaway.net para obter maiores informações, possivelmente sua conta está suspensa no web fórum.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Olá, sua conta antiga pode ter atingido 100% de alertas quanto tal conta atinge esse nível ela é banida pela STAFF, a mesma não está com a escrita Banida porque apenas os administradores podem aplicar esse tipo de banimento, infelizmente não a como recuperar essa conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, se lhe informaram que o banimento é permanente não, porém você pode entrar em contato com o nosso moderador global Bear via e-mail:bear@muaway.net e ver se há possibilidades da sua conta do fórum ser desbanida.
Olá, acredito que pode sim recuperar sua antiga conta, peço que entre em contato com o Moderador Global Bear bear@muaway.net, e solicite a recuperação.

Imagem
Imagem
Imagem
Há possibilidade, recomendo o mesmo entra em contato com o setor administrativo, pelo e-mail solicitando o problema.
bear@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Sim, há possibilidades, mas terá que entrar em contato com o nosso moderador global "Bear" através da (Mensagem Pessoal) ou do e-mail: Bear@muaway.net relatando o problema.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.