Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à resposta de ticket sobre E-mail.

Meu amigo, como essa administração anda devagar quase parando, uma coisa q eles dizem que vai ser respondida em 1 semana, já tem quase um mês tá louco, por isso vejo um par de players reclamando do servidor, que a administração anda com um descaso com seus playes.. só por deus


Indo direto a duvida, quero saber se vou ter que esperar mais uma semana para responderem meu e-mail de furto, pois fiz tudo como me mandaram fazer no tópico q criaram para esse caso, mas não to vendo solução.


Obs: Tá osso, mas fazer o que ne, temos que aguarda.

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

ImagemImagem


Atenciosamente UPPER-CUT
MuAway Projetando e construindo sua Diversão

Featured Replies

Para obter a resposta desejada sobre a situação deverá continuar aguardando sim respaldo, caso contrário, pode desistir da situação e efetuar uma denúncia via ticket, porém, o tempo não mudará, e a fase de análise é a mesma em ambos meios de suporte.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, seu ticket possui um assunto de roubo ou seja precisa ser analisado detalhadamente, tickets em análise não possui um prazo de resposta, peço que continue no aguardo que brevemente será respondido.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Neste caso deverá continuar aguardando até que a administração responda seu e-mail, possivelmente pode está sendo analisado o conteúdo enviado.

Imagem
Imagem
Sim você deverá aguardar até que o e-mail seja respondido ou então encaminhar sua denuncia via ticket.
Imagem
Imagem
Deverá continuar esperando, é única maneira de ter o seu problema solucionado.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, o seu ticket encontra-se em analise, ou seja, está sendo analisado pelo setor administrativo e não possui um tempo estipulado para ser respondido, no mais, peço que tenha paciência e continue aguardando uma interação vinda do setor administrativo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.