Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)Elogio suporte antigas

Salve salve mec? tudo tranquilo galera, então faz algum tempo que eu não entrava no fórum do away porque estava com alguns problemas pessoais mais estamos ai.. e eu vi que tem uma rapaziada boa dando suporte pra se torna da equipe, boa, gostei de ver .

Eclipse - Antigao lembro de você fazendo eventos e ainda ta jogando oloco haja folego grande eclipse parabéns espero que consiga seus objetivos. #SALVEASANTIGA quero ver tu animando nas madruga

Fable - Tu também é das antiga ja vi sua interação na equipe e foi de tira o chapeu hahaa, parabens e espero que ajude o eclipse se entrarem na equipe parabens pelo suporte.

zKaue - Você também é lenda cara lembro de tu tarkan3 tarkan5 animando la com o OrKuT-xP e outros mlk que nao lembro o nick agora fica meu salve aqui teu suporte ta estrondando mesmo em merecido espero que entre na equipe tambem com os cara que é bom ai encima

iWes - Nao conheço tu mais ta no top post e tava vendo as resposta você é bom também cara merece conquistar seus objetivo tambem parabens segue em frente ai que logo logo vc ta junto com os grandes ai fazendo sucesso belo suporte!!

Raxy_ - Esse é top mlk joga muito tava surrando uma vez vc la em tk3 e agora tu ta ajudando aqui no fórum parabens que mudança espero que seja da equipe tambem um dia para anima a rapaziada.

E isso ai meus manos to voltando joga agora e vi que vcs é bom mesmo ja imagino tudo junto na equipe vai ser muito top para o server.. parabens a todos!

Edited by xPsy-TS

§ Salves § *.* s2

Spoiler

Imagem

Atenciosamente, DocTor-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Obrigado pelo elogio é muito bom ser reconhecido pelo trabalho bem feito, espero que você volte mesmo! Obrigado!!
Imagem
Imagem
Opa estamos ai na luta ^^, obrigado!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Valeu meu amigo, tamo junto!
Estamos ai novamente na luta hehe.
Imagem
Imagem
Obrigado pelo reconhecimento, fico feliz pelo elogio.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.