Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá jovens, quanto tempo.
Bom, neste tempo que estive fora do game aconteceram algumas mudanças em relação aos meus dados... A primeira delas é que o meu celular antigo foi roubado, e eu perdi tudo e acabei trocando o número e etc. E por segundo, o meu computador estava com problemas, e eu não conseguia usar ele desde o mês de fevereiro.
A questão é simples, com o meu PC formatado, novas peças e celular com outro número, tem como alterar as configurações da conta? pois só tenho total acesso se eu tivesse como mandar a mensagem para a liberação, que no momento só é possível se eu puder mudar.

Featured Replies

Fala Lucaz, quanto tempo, pois bem, há sim possibilidades de você alterar seus dados, primeiramente o número de celular vinculado você deverá estar com o mesmo DDD e fazer a alteração normalmente através de sua conta. Acesse a sua conta e entre no painel: Minha Conta ~> Dados Pessoais ~> Número de Celular ~> Alterar. Caso não consiga através deste procedimento deverá consultar a equipe de suporte via ticket informando o ocorrido! E o mesmo se aplica as demais informações que você necessita alterar/recuperar, logo, trocando seu número terá inúmeras vantagens sobre o sistema de alteração de Senha, E-mail, e afins.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
A primeira medida a ser adotada é enviar um ticket ao setor administrativo explicando o ocorrido e solicitando a alteração do numero cadastrado na conta. Depois disso poderá utilizar o novo numero para cadastrar o computador novamente na Central de Segurança(caso faça uso da mesma). Para maiores informações sobre ticket, acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá amigo, caso não tenha mais acesso ao número da conta você terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar a alteração do seu número telefônico cadastrado, feito isto, basta cadastrar o seu computador novamente na central de segurança, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket:

Olá, boa noite!

Você ainda pode realizar alterações nos dados pessoais, porém poderá alterar apenas o número telefônico cadastrado, caso não obtenha o número antigo em mãos será necessário encaminhar um ticket para a equipe solicitando a alteração manual do seu número l, após isso será encaminhado para você um relatório solicitando diversas informações de sua conta, responda corretamente e o cadastro telefônico estará disponível para um novo número.
Após realizar os procedimentos acima, basta você logar em sua conta na máquina que deseja cadastrar e iniciar o processo de cadastro normalmente, após solicitado o código insira-o para que o processo seja finalizado.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Poderá alterar seu número através do painel "Minha Conta", mas caso não tenha sucesso, envie um ticket e informe sua situação para o suporte!
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Você pode fazer a alteração do seu número de celular, caso tenha recuperado o mesmo através do painel de controle de sua conta. Se você não obter mais seu antigo número será necessário encaminhar uma ticket para a administração desta forma poderá alterar seu número de celular dentre outros dados solicitados.

Imagem
Imagem
Como você não tem mais acesso no número antigamente, único jeito para resolver o seu problema é entrando em contato com a nossa administração, solicitando uma alterações em seu número do (Celular), que o setor administrativo irá lhe enviar um formulário para você preencher todas as perguntas citadas com o seus dados pessoais que você crio a sua conta, caso estejam 100% corretas as perguntas, irá ser realizado a alteração do número.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.