Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à resposta de ticket.

Porque esse descaso para responder tickets, por acaso irá cair a mão de vocês se responderem?

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Atenciosamente: LoRdFiNsH

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não há descaso algum, e todos os pedidos de suporte estão sendo respondidos normalmente de acordo com o prazo, porém, a situações que necessitam de um tempo a mais em sua fase de análise, compreenda, uma resposta satisfatória vem com o tempo.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O sistema de tickets encontra-se normal, e as respostas são feitas de acordo com a gravidade do assunto, pois a fase de análise requer tempo para que você seja atendido da melhor maneira.
Imagem
Imagem
Olá amigo, os ticket's são respondidos em até 72 horas úteis(03 dias), porém provavelmente o seu ticket encontra-se em analise e quando os ticket's estão em analise não possuem um tempo estipulado para serem respondidos, enfim, peço que compreenda e tenha paciência
Não descanso para responder os seus Tickets, eles estão sendo respondido de acordo com o prazo, ele precisa de analise, calma que será respondido meu amigo !
Imagem
Imagem
Imagem
Olá Lordnight, entendo sua insatisfação com a demora para obter uma resposta, mas temos que entender que existe outros ticket´s além do seu aguardando uma resposta, nossa administração está sempre respondendo dentro do prazo estabelecido, ticket´s que necessitam de uma analise mais profunda levam um tempo maior para serem respondidos, aguarde que em breve você terá sua resposta.

Edited by HardZoorD

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Existe uma longa lista de ticket's a serem respondidos pelo setor administrativo por isso é importante ter paciência. Recentemente em uma tópico o administrador informou que existem coisas que somente ele pode resolver e por isso alguns ticket's entram em estado de analise e não possuem prazo para ser respondidos.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá, alguns assuntos requerem um maior tempo e levantamento de dados para que de fato seja tomada a ação mais correta possível, convenhamos também que há um grande número de ticket's a serem analisados, no entanto basta aguardar,
não é o único nessa situação.
Imagem
Imagem
Os ticket encontra-se normalmente, atrasos pode ocorrer, não é só você que está sofrendo com problemas sobre o servidor, são diversos jogadores que solicita também ticket para nossa administração, portanto, tenha paciência e continue aguardando que em breve você irá obter um respaldo administrativo.

Vale ressaltar, que o prazo via ticket para ser respondido são de 72 horas úteis, caso entre em modo análise não há um prazo para você obter uma resposta.
Olá, boa noite.
Os tickets são respondidos dentro de 72 horas, 03 dias úteis. Contudo, seu ticket pode ser transferido para o setor de analise desta forma não possui um prazo para resposta.

Imagem
Imagem
Olá, não está havendo nenhum descaso, o sistema de tickets está normalmente, porém alguns tickets quando ficam em análise não possui um prazo estipulado para ser respondido, peço que compreenda e tenha paciência.

Imagem
Imagem
Imagem
Tickets demandam análises, algumas vezes não é possível te-la de uma maneira rápida. Logo, aguarde a resposta por parte da administração. Apenas lembrando que a criação de tópicos não irá aumentar a velocidade de resposta do seu ticket.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Ticket's não tem prazo para resposta de nível ou do administrador, mas somente há prazo para análise. Então sim, terá que aguardar para ele ser respondido de forma em que o problema seja resolvido definitivamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.