September 21, 20178 yr comment_5704199 Porque esse descaso para responder tickets, por acaso irá cair a mão de vocês se responderem? Edited September 22, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Atenciosamente: LoRdFiNsH Report
September 21, 20178 yr comment_5704200 Não há descaso algum, e todos os pedidos de suporte estão sendo respondidos normalmente de acordo com o prazo, porém, a situações que necessitam de um tempo a mais em sua fase de análise, compreenda, uma resposta satisfatória vem com o tempo. Edited September 21, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 21, 20178 yr comment_5704201 O sistema de tickets encontra-se normal, e as respostas são feitas de acordo com a gravidade do assunto, pois a fase de análise requer tempo para que você seja atendido da melhor maneira. Report
September 21, 20178 yr comment_5704202 Olá amigo, os ticket's são respondidos em até 72 horas úteis(03 dias), porém provavelmente o seu ticket encontra-se em analise e quando os ticket's estão em analise não possuem um tempo estipulado para serem respondidos, enfim, peço que compreenda e tenha paciência Report
September 21, 20178 yr comment_5704203 Não descanso para responder os seus Tickets, eles estão sendo respondido de acordo com o prazo, ele precisa de analise, calma que será respondido meu amigo ! Report
September 21, 20178 yr comment_5704204 Olá Lordnight, entendo sua insatisfação com a demora para obter uma resposta, mas temos que entender que existe outros ticket´s além do seu aguardando uma resposta, nossa administração está sempre respondendo dentro do prazo estabelecido, ticket´s que necessitam de uma analise mais profunda levam um tempo maior para serem respondidos, aguarde que em breve você terá sua resposta. Edited September 21, 20178 yr by HardZoorD Report
September 21, 20178 yr comment_5704205 Olá, boa noite! Existe uma longa lista de ticket's a serem respondidos pelo setor administrativo por isso é importante ter paciência. Recentemente em uma tópico o administrador informou que existem coisas que somente ele pode resolver e por isso alguns ticket's entram em estado de analise e não possuem prazo para ser respondidos. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 21, 20178 yr comment_5704206 Olá, alguns assuntos requerem um maior tempo e levantamento de dados para que de fato seja tomada a ação mais correta possível, convenhamos também que há um grande número de ticket's a serem analisados, no entanto basta aguardar, não é o único nessa situação. Report
September 21, 20178 yr comment_5704207 Os ticket encontra-se normalmente, atrasos pode ocorrer, não é só você que está sofrendo com problemas sobre o servidor, são diversos jogadores que solicita também ticket para nossa administração, portanto, tenha paciência e continue aguardando que em breve você irá obter um respaldo administrativo. Vale ressaltar, que o prazo via ticket para ser respondido são de 72 horas úteis, caso entre em modo análise não há um prazo para você obter uma resposta. Report
September 21, 20178 yr comment_5704208 Olá, boa noite. Os tickets são respondidos dentro de 72 horas, 03 dias úteis. Contudo, seu ticket pode ser transferido para o setor de analise desta forma não possui um prazo para resposta. Report
September 21, 20178 yr comment_5704209 Olá, não está havendo nenhum descaso, o sistema de tickets está normalmente, porém alguns tickets quando ficam em análise não possui um prazo estipulado para ser respondido, peço que compreenda e tenha paciência. Report
September 21, 20178 yr comment_5704210 Tickets demandam análises, algumas vezes não é possível te-la de uma maneira rápida. Logo, aguarde a resposta por parte da administração. Apenas lembrando que a criação de tópicos não irá aumentar a velocidade de resposta do seu ticket. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 22, 20178 yr comment_5704224 Ticket's não tem prazo para resposta de nível ou do administrador, mas somente há prazo para análise. Então sim, terá que aguardar para ele ser respondido de forma em que o problema seja resolvido definitivamente. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 22, 20178 yr comment_5704226 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"