September 22, 20178 yr comment_5704279 Boa Madrugada. O Mu teve alguma att agora? Meu Mu atualizou nesse exato momento... Edited September 22, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" [Membro] AXZ- - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 22, 20178 yr comment_5704280 Olá, nós players vamos sabe quando desconectarmos e depois conectarmos de novo no servidor pra saber, eu mesmo como estou online ainda não sei te dar a certeza. Mais deve sim ter dado aquela atualização básica na barra dos 100% na hora de logar, nada demais. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
September 22, 20178 yr comment_5704282 Olá amigo, creio que não, pois não houve nenhuma atualização em meu launcher, vale lembrar que, normalmente as atualizações no launcher são para sanar alguns bugs/falhas do game. Report
September 22, 20178 yr comment_5704283 Não teve nenhum tipo de atualização no servidor. Acredito eu que seu launcher atualizou devido a atualização que acontece a cada 15 dias. Report
September 22, 20178 yr comment_5704294 Qualquer atualização de forma rápida acontece de forma automática, cujo é um método do cliente não obter mais problemas de arquivos corrompidos. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 22, 20178 yr comment_5704295 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
O Mu teve alguma att agora? Meu Mu atualizou nesse exato momento...
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"
Vivendo o presente e construindo o futuro!