September 22, 20178 yr comment_5704307 Bom venho fazer uma reclamação , eu troquei minha senha só que não estou conseguindo logar nas 2 conta por quer? Report
September 22, 20178 yr comment_5704308 Olá, Seu problema tem que ser passado via ticket para nossa administração para que possa vir resolver seus problemas, lembrando sua autoria de fornecer maiores detalhes possíveis para que nossa administração possa ajudar o senhor, envia seu login, sua senha antiga, sua nova senha, depois do senhor ter informado basta aguardar uma interação administrativa, levará no máximo alguns minutos para que seu ticket seja respondido. Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
September 22, 20178 yr comment_5704309 Tem certeza que está tentando logar utilizando a senha correta? Tente recuperar os dados da sua conta e logar novamente, se ainda assim o erro persistir, você deverá contatar a administração através de um ticket. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 22, 20178 yr comment_5704310 Olá, bom dia. Você já tentou fazer a recuperação da sua senha através do SMS ? Desta forma poderá visualizar se a sua senha está correta. Para isso acesse o web site [ http://www.muaway.net/site.php ], e realize os seguintes procedimentos: • Recuperar dados • Recuperação por SMS • Recuperar Senha Caso você já tenha realizado este procedimento e não obteve exido tente entrar em contato com a administração via ticket se necessário através uma nova conta. Report
September 22, 20178 yr comment_5704311 Verifique se está colocando a senha correta, ou certifique-se de tê-la digitado corretamente durante a troca da mesma. Você ainda pode recuperar a sua senha pelo e-mail, ou via ticket, este processo, porém, demora mais tempo para ser concluído. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
September 22, 20178 yr comment_5704313 Recupere sua senha através do e-mail ou sms e tente adentrar ao servidor, é provável que o Sr. esteja colocando sua senha de forma errada, após realizar este procedimento e o problema ainda persistir, envie um ticket para que a administração lhe auxilie e resolva o problema. Report
September 22, 20178 yr comment_5704314 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report