Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ainda tem no servidor aqueles evento de divulgação? designer? igual tinha nos anos atras .. tambem queria sabe se tem como exclui minha galeria para atualiza ela?
§ Salves § *.* s2

Spoiler

Imagem

Atenciosamente, DocTor-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Olá, bom dia.
Não existe mais aqueles antigos eventos de designer, porém, é existente um evento cujo o player pode fazer com a autorização de um integrante da equipe STAFF para comprar uma kit fórum, veja:
[Evento de kit] - Gogeeta. participe.
É existente alguns eventos tais como AwaY Quadradinhos, AwaY Photo Friends, para mais informações acesse:
[Eventos] Maratona de Arraiá - MuAwaY.
Você pode sim excluir sua galeria, porém, deve entrar em contato com um integrante da equipe STAFF.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Em nosso servidor não é mais realizado o evento de divulgação em si, mas nada impede que a administração implante-o em maratonas futuras, e agora sobre os de designers existe sim, AwaY Quadradinhos, AwaY Photo Friends, dentre outros, basta ficar ligado assim que uma nova maratona for lançada. Sobre a exclusão de sua galeria você deverá solicitar suporte via mensagem pessoal para um de nossos membros da equipe, mas eu indico que atualize-a com seus trabalhos sem a necessidade de deleta-la, enfim, não deixe de enviar a MP para maiores informações.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não existe nenhum tópico de eventos de designer, se o mesmo quiser solicite um MP Para um deles.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Já faz um bom tempo que o setor administrativo não coloca o evento divulgação em prática, o motivo não foi divulgado, mas pode ser que futuramente o evento volte a ocorrer em nosso servidor.

Devido a área de designer ter sido removida do fórum, não é realizado mais eventos de designer por parte da equipe do muaway, apenas pelos nossos membros do fórum na área livre que é uma área disponibilizada para os jogadores que gostam de artes.
PS: Em maratona de eventos é realizado eventos como AwaY Quadrinhos e AwaY Friends aonde os jogadores podem usar sua criatividade, como também uma pouco de experiência com Designer para ganhar esses eventos.

Sobre a exclusão de sua galeria.
R: Você pode pedir a um membro da área de contato através de uma MP a exclusão e autorização para recriar uma nova, caso queira fazer isso agora, só me encaminhar uma MP.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.