Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá..

Bom, recentemente eu reportei 6 ou 7 pessoas que estavam cometendo irregularidades dentro do game, vendendo itens por moeda real, ou acusando sem provas e outros até trocando itens de outros servidores de Mu por itens aqui. Eu iria reportar mais um usuário hoje, más porém no ultimo ticket que eu abri, eles não fecharam o mesmo, e eu não estou conseguindo abrir outro ticket para fazeruma nova denuncia. Como devo proceder?
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.

Featured Replies

O Sr. deve aguardar até que sua primeira denúncia seja respondida, e ai sim poderá criar outra.´Pode também optar por expor o conteúdo através de uma conta secundária.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
É necessário aguardar, a administração faz uma análise cuidadosa das denúncias enviadas para tomar as medidas cabíveis, sendo assim deve guardar as evidências do ocorrido até que seu ticket seja fechado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá, não há muito o que se fazer, apenas aguarde até que o assunto em aberto seja resolvido ou por intermédio de outra conta redija um novo ticket..
Imagem
Imagem
O senhor deve aguardar o primeiro ticket ser respondido, logo apos ele ser encerrado o senhor poderá abrir outro novamente.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá, bom dia.
Acredito que seu primeiro ticket encontra-se em analise, logo, poderia está checando ?
Imagem
Caso o mesmo esteva em aberto a única maneira será aguardar a administração encerrar o ticket para que você possar criar um novo.

Imagem
Imagem
Olá amigo, você só poderá abrir outro ticket, depois que seu primeiro ticket for Fechado.
Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, tenha paciência e aguarde o seu ticket ser fechado para criar um novo, pois provavelmente ele encontra-se em analise e ticket's em analise não possuem um tempo determinado para serem respondidos.
Olá, você vai ter que aguardar uma resposta da administração no seu último ticket para pode criar outro, se eles já responderam recomendo estar excluindo o ticket, siga o tutorial abaixo e saiba como excluir um ticket.

[Update] Novo recurso no sistema de ticket Agora é possível você excluir ticket, confira...

Edited by HardZoorD

Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde um respaldo sobre a primeira denúncia, e ai sim você poderá encaminhar outra.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.