Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
não estou conseguindo entrar no site do mu... só carrega o fórum? oq devo fazer....

Edited by Jimmy_GM
Tamanho 2

Featured Replies

Limpe seus cookies e histórico de navegação com o programa CCleaner: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/. O Site encontra-se online e estável.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde.
Realizei um teste em minha residência e o site está abrindo normalmente, logo, exclua seus dados de pesquisa e em seguida tente abrir o site novamente.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Em minha residencia estou tento acesso ao site do MuAwaY sem nenhum tipo de problema ou interferência por isso sugiro que realize uma limpeza no cache e reinicie sua internet. Verifique se seu adobe flash esta atualizado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Realize uma limpeza no seu navegador com o programa Ccleaner para obter um resultado, caso persista altere de navegador e verifique se o problema será sanado.

Caso não saiba realizar a limpeza, acesse abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/.
Para que você possa entrar no site do servidor é preciso que sua autoria efetue uma limpeza de cookies, ou tente acessar da seguinte forma: www.muaway.net/site.php, ou muaway.net/site.php.
Imagem
Imagem
Efetue a limpeza dos Cookies e Caches dos seu navegador, caso o problema persista recomendo estar mudando de navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo,
Certifique-se que sua internet esteja boa, pois nosso web-site é web-fórum estão em perfeito estado livre de qualquer instabilidade, acredito que seu problema e referente a sua internet, entre em contato com sua provedora e peça para realizarem testes na mesma.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá, limpe os "cookies", e verifique se há alguma extensão que possa estar bloqueando o site, caso não obtenha sucesso, utilize outro navegador e reporte via e-mail a equipe de suporte o problema.
suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Olá amigo, aconselho você fazer um limpeza de Cookies no seu navegador e depois tente abrir o site novamente.
Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postzKaueTM, em 23 September 2017 - 01:18 PM, disse:

Limpe seus cookies e histórico de navegação com o programa CCleaner: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/. O Site encontra-se online e estável.

@Respondeu corretamente.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.