September 23, 20178 yr comment_5704780 boa tarde estou tentando loga , mais apresenta esse erro não foi possivel conectar o servidor de atualização, eu ja fiz de tudo e não entra no servidor alguém sabe oque posso esta fazendo? Edited September 24, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
September 23, 20178 yr comment_5704781 Vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos ''Settings e UpData'' feito isso execute o launcher, persistindo o problema lhe recomendo estar removendo o MuAwaY completamente de sua maquina e reinstalando o jogo novamente. Edited September 23, 20178 yr by HardZoorD Report
September 23, 20178 yr comment_5704783 O servidor está com algumas instabilidades, peço que tenha calma que nossa administração está trabalhando no caso . Report
September 23, 20178 yr comment_5704785 Olá amigo, de antemão recomendo que vá até a pasta do jogo, por padrão C:\MuAwaY\, e exclua os arquivos "update" ou "update.ini", feito isto, basta reabrir o seu jogo novamente. Obs:Caso não note mudança peço que tire uma print do erro para podermos lhe auxiliar. Report
September 23, 20178 yr comment_5704786 Olá, isso provavelmente está ocorrendo em função da sua conexão com a internet, verifique junto ao provedor se está tudo correto e estável, também aconselho que remova e instale novamente o servidor, caso não obtenha sucesso, encaminhe um e-mail a equipe de suporte narrando o fato. suporte@muaway.net Report
September 23, 20178 yr comment_5704787 Tem algum tipo de ant vírus ou firewall bloqueando que você faça as atualizações do MuAwaY, sugiro que desabilite-o caso tenha e tente novamente. Report
September 23, 20178 yr comment_5704788 Olá, boa tarde! Em minha região o servidor esta passando por instabilidades é provável que na sua esteja ocorrendo também. Realize o procedimento a baixo e é provável que consiga se conectar: Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 23, 20178 yr comment_5704789 Olá, tente excluir os arquivos "update" ou "update.ini" localizados em C:\MuAwaY\, e abra o jogo novamente, se persistir envie o print do erro para que podemos identificar o problema. Report
September 23, 20178 yr comment_5704790 Sugiro a você que faça o reiniciamento da conexão, e exclua os arquivos "update.ini" e "settings" para que os reparos sejam aplicados, caso o problema persista entre em contato com a equipe de suporte através de e-mail e informe a situação. Suporte@muaway.net. Edited September 23, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 23, 20178 yr comment_5704791 Isso é apenas uma instabilidade que está ocorrendo no servidor, fique tranquilo, peço que você esteja reiniciando a sua coenxão por 30 segundos e logue novamente. Report
September 23, 20178 yr comment_5704793 Olá, Seu problema pode se encontrar em dois lugares. 1° nos arquivos UpDate.ini ou UpDate é Settings, entre no local do arquivo do lancher e exclua os mesmos apos este ato tente efetuar seu login no game. 2°certifique-se que não esta jogando no modo compatibilidade se tiver a remova. Caso não funcione tente realizar o seguinte processo veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567780-tutorial-solucionando-problema-ao-abrir-o-launcher/ Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
September 24, 20178 yr comment_5705080 Faça os procedimentos acima. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 24, 20178 yr comment_5705083 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 26, 20178 yr comment_5705835 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"