Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ai clã, tava aqui de boa no mu numa conta com central, fazendo aquelas brincadeiras no trade, dando ok e pá ai eu coloquei um item no trade com o ok do amigo lá, ai o item passou para ele, isso é algum bug? lembrando acc tem central

Featured Replies

Olá, negativo, apenas foi concretizada a passagem do item, o que é normal quando procede da maneira descrita.
Imagem
Imagem
Caso você seja o dono da conta e tenha cadastrado a central em sua máquina o item passará normalmente, agora caso estava na conta de um colega e por ventura o item passou mesmo com o acesso bloqueado em seu computador relate a equipe de suporte através de e-mail, pois se torna impossível este ato com a central ativa. Suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, teve apenas a passagem do item normalmente, pois a "brincadeira de trade" pode não ter sido funfado na hora, portanto perdeu item nessa brincadeira, sinto muito.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, é um bug, e sugiro que relate o ocorrido para o administrador via e-mail, ou até mesmo via ticket.
suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Se você não tem a central cadastrado no seu computador, é um bug sim, até porque não há como passa os itens com a central de segurança cadastrada, portanto, aconselho você está reportando para nossa administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net reportando o ocorrido.
Olá amigo, não existe nenhum bug deste gênero, lembrando que, caso você tenha o acesso permitido em sua maquina os itens serão passados pelo /trade normalmente, contudo, caso sua maquina não esteja cadastrada na central de segurança e mesmo assim o item foi transferido basta entrar em contato com o setor administrativo via ticket e relatar o ocorrido, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Olá, boa noite!
Caso sua maquina não seja cadastrada e o item passou via trade isso é algo incomum e deve ser reportado ao setor administrativo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Caso você seja o dono da conta e tenha cadastrado a central em sua máquina o item passará normalmente, agora caso estava na conta de um colega e por ventura o item passou mesmo com o acesso bloqueado em seu computador relate a equipe de suporte através de e-mail, pois se torna impossível este ato com a central ativa. Suporte@muaway.net.
Boa noite,
Se caso sua conta for cadastrada em sua máquina o itens passou normalmente. Todavia, caso não seja cadastrada e não tem acesso para tal, peço-lhe que envie ticket para que a administração possa estar averiguando o devido caso.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rush_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Se a conta não está cadastrada em sua máquina foi um bug, e nesse caso contate o setor administrativo através de ticket e informe, ou através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.