Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)(Elogio) Fael e Nycton

Salve,

Mirian... Eliane, é nós.
Vi que fizeram ai 9 horas de eventos e tudo mais, felizmente eu não estava presente. Também vi que tiveram ai um número absurdo de reclamação, é complicado quando o que é visado são os defeitos e não os feitos, na verdade é triste. Mas, independente, não só ambos, mas a equipe toda vem fazendo um bom trabalho, pode ter algo faltando aqui e ali, o que devemos lembrar é que cada um tem sua vida fora do game. Parabéns por terem feito seus eventos, talvez deixando de fazer algo(fora do pc), visto que apenas vocês dois logaram, mas é óbvio que os demais tiveram seus motivos. Parabéns, valeuuuuuu, fé.

-
Quem não gostou, por favor, engula seco!

Edited by itsHealing

Featured Replies

Obrigado pelo elogio, você é um cara ativo no servidor que sabe o que vem acontecendo, é bom ter o reconhecimento por alguns jogadores, não só você mais outros vem até meu perfil elogiar também, isso dar animo para nós membros da equipe, tendo em vista que é um trabalho voluntário, isso os jogadores não entendem, enfim, novamente obrigado pelo elogio, e tmj :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
Só tenho a te agradecer pelas palavras, é complicado você dá seu máximo e aquela parcela de jogadores não reconhece isso, graças a Deus é apenas poucos, e entre nós a minoria que menos ganha é a que mais pede eventos, então eu não ligo, mais fica chato ficar vindo no fórum de mimimi, desde quando eu entrei na equipe eu não fiquei um dia se quer sem entrar no servidor, e isso alguns jogadores não reconhecem, você já foi da equipe e sabe como funciona a mente de um jogador, de coração mais uma vez valeu, salve tia lucimar <3.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.