September 24, 20178 yr comment_5705085 Bom dia, Galera não entendo a combinação de itens alguém pode me explicar como funciona? Edited September 24, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
September 24, 20178 yr comment_5705088 Olá, isso é algo subjetivo, pois cada player se adapta melhor com determinados itens e combinações, no entanto o all de uma edição completa (set+sw+sh+asa+kit, quando possível), normalmente se sobressai na hora do duelo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/632343-combinacoes-de-itens/ Report
September 24, 20178 yr comment_5705090 A combinação de itens é definida por seguir uma determinada ordem de itens para obter produtividade e sucesso no PvP ou melhor dizendo no x1. Uma combinação boa dependerá dos options de cada item qual vai utilizar em seu personagem. Soma-se os atributos que cada um fornece combinando variados itens sobre variados gostos. Um exemplo de combinação seria utilizar um all leve com maior dano em seu ataque. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 24, 20178 yr comment_5705091 O mesmo serve para obter opiniões de outros jogadores e saber qual seria um all apropriado para o item que você está utilizando. Em casos destas perguntas, deverão ser postadas aqui : [Informativo] - Tópico para combinações de itens no servidor. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 24, 20178 yr comment_5705092 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Galera não entendo a combinação de itens alguém pode me explicar como funciona?
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"