Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à eventos realizados pelo Game Master Lucas.

Mano vc ta online desde cedo ai So no Forum Loga para fazer pelo menos eventinhos 2 dias SEM LOGAR JA
Imagem

Featured Replies

Dia de domingo ele so loga pra fazer mt mt all da semana já ta feio isso kkk
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo está trabalhando, conforme está descrito no status do mesmo, tenha um pouco de paciência. Deveria compreender que eventos são feitos de acordo com a disponibilidade.
Imagem
Imagem
O Lucas já avisou que ficaria online somente no fórum porque está trabalhando, aguarde que ainda hoje vamos ter vários eventos no game.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, o Lucas_GM informou em seu perfil que está no trabalho e, por isso, não poderá realizar evento agora, no mais, fique atento a aba equipe do website, pois possivelmente teremos eventos em breve.
Doentinho sem vida, para de criar tópicos pedindo evento, sendo que nem ganha, vai estudar ou sai de casa p/ distrair, melhor coisa que você faz.
Creio que o mesmo só deve logar para realizar os mata-mata ALL da semana,
se ele tiver disponível para realizar outros eventos ele irá logar só ter paciência.
O Lucas_GM já relatou que está trabalhando, quando está disponível irá realizar eventos no servidor, portanto tenha paciência e vamos aguardar até o mesmo logar.

Visualize as palavras que o mesmo relatou em um tópico.

O realizador do evento irá continuar o evento dele, mas peço que tenha paciência. No meu caso, eu não posso ajudá-lo pois quem já viu o meu perfil está escrito um recado à todos que eu estou no trabalho.
Ou seja, se eu estivesse em casa eu já poderia ajudá-lo.
Olá, boa tarde.
O Game Master Lucas informou através do seu perfil que está no trabalho, logo, impossibilitando de realizar eventos. Ele também pode está ajudando na moderação do web fórum.

Imagem
Imagem
O Lucas está trabalhando ou dando atenção para sua família que é a unica hora que é o final de semana, os GM'S logam com sua disponibilidade não é toda hora que vão está online no game ele ajuda aqui no fórum e quem sabe mais tarde ele loga pra fazer algum evento, fique de olho no site da equipe que já já pode logar algum GM meu amigo.
Imagem
Imagem
Imagem
isso é uma reclamação,
não uma dúvida
O mesmo informou em seu perfil que está no trabalho, portanto só ficará no fórum. Peço que tenha paciência e aguarde até o mesmo logar no game.

Imagem
Imagem
Imagem
O Mesmo informou no perfil dele que está no trabalho, quando ele tiver disponibilidade creio que ele irá realizar eventos, portanto aguarde.
[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Entendo, você está criando tópico porque não está tendo evento agora? Bom, eu disse que tenho um trabalho e estou nela hoje e aviso sempre em meus comentários/status, não se faça de desentendido.
Ontem eu não loguei porque eu estou sem internet e a empresa em que fornece a minha internet só poderá me atender amanhã, cujo no caso o evento all da semana será feito hoje na casa de um amigo, após eu sair da empresa.

Se eu estou logado no fórum agora e DESCE CEDO, é porque posso me conectar pelo trabalho, mas não posso usar o computador para outros afins, como jogos é a política da empresa.

@LucasWeb, isso também é válido para você.

Observação importante : Eu também posso executar minhas funções no fórum, visto que não temos colaboradores, então eu estou sempre presente.
Se caso você não saiba qual é a função total do Game Master, basta você olhar no site - Aba equipe - Funções.

Duvida respondida? Espero que sim! Abraços. :)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.