September 25, 20178 yr comment_5705454 Bom dia a todos, Tenho uma dúvida.. Quantos "resets" e "master resets" eu preciso ter para que eu possa utilizar a ferramenta "post"? Tenho um personagem com 545 "resets" e mesmo assim não possuo a ferramenta ativa. Aguardo a resposta de vocês, Obrigado desde já. Att. Lucas Adriano " -KingstoN- " Edited September 25, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
September 25, 20178 yr comment_5705455 Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Edited September 25, 20178 yr by Sann_BK Report
September 25, 20178 yr comment_5705456 Olá, bom dia! Veja os requisitos necessários para poder obter o comando /post: QuoteAlterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 25, 20178 yr comment_5705459 Bom dia, Segue abaixo os Requisitos Necessários para Utilizar! O Comando /POST QuoteAlterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Edited September 25, 20178 yr by TiuVNMYT Report
September 25, 20178 yr comment_5705460 Olá, bom dia! Nosso administrador fez algumas modificações para utilizar o post, veja: Quote. Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) [Mestre]Nicolas LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
September 25, 20178 yr comment_5705485 Para quem contem a conta segura em seu email é preciso apenas 200 reset's + 1 master reset's Caso não tenha o email cadastrado precisa conter 800 reset's + 1 Master reset's Tutorial utilizando o post : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636095-tutorial-como-utilizar-o-comando-post/ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Atenciosamente, Seaway MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 25, 20178 yr comment_5705502 Veja os procedimentos : Quote. Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 25, 20178 yr comment_5705503 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Tenho uma dúvida..
Quantos "resets" e "master resets" eu preciso ter para que eu possa utilizar a ferramenta "post"? Tenho um personagem com 545 "resets" e mesmo assim não possuo a ferramenta ativa.
Aguardo a resposta de vocês,
Obrigado desde já.
Att.
Lucas Adriano " -KingstoN- "
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"