Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao trade dado no moderador Rawr.

Alguém sabe se aplicaram Delay nos char dos GM pra eles ñ está visualizando os trade? Que tá complicado de pegar vaga nas maratonas desse jeito ai.
https://imgur.com/Kqnbl1B
https://imgur.com/WtiSo2x
https://imgur.com/iMG22Un

Featured Replies

Negativo, apenas nos potions, porém, o jogo aparenta ter instabilidades depois da ultima manutenção, sendo assim, todos estão passiveis de apresentar Bug na sua jogabilidade, no mais, aguarde melhorias.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O servidor atualmente encontra-se legado, pode ocorrer esses tipo de bug visual no servidor, como você pode ver as print's que você postou no tópico, na sua tela você está enviando o trade corretamente, mas na tela do realizador não irá aparecer nenhum trade seu, caso também apareça o mesmo não irá conseguir aceita, porque irá ser trade de longe e quando aceita a negociação é cancelada automaticamente quando o mesmo aperta no "OK".
Olá amigo, isto é o famoso bug visual, pois na tela do realizador não chega nenhum /trade, pois conforme as print's ele não cancela o /trade e nem para de voar, enfim, peço que compreenda que, infelizmente, não existem meios de sanar esse problema dos bug visuais
-
Isso acontece bastante comigo também, trata-se de um bug visual e o trade acaba não chegando ao Game Master, infelizmente isso passou a ocorrer com mais frequência (pelo menos comigo) após esses problemas com "delays" no game serem relatados. Eu sinceramente não consegui obter uma forma de solucionar esse problema por completo, pois é um "problema" que ocorre à muito tempo no servidor e eu sinceramente não sei se tem como resolver isso por nós players, portanto teremos que aguardar até que a administração solucione esse problema de bug visual.

Obs: O bug visual pode ocorrer com mais frequência quando a sua internet sofre oscilações momentâneas, ou seja, o problema pode não ser 100% ocasionado do jogo.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Isso não se trata de um "delay" mas de um "bug" de imagem na sua tela causado pelo leg bo servidor. É necessário ter paciência e aguardar que a administração tome as devidas providências, pode também diminuir a qualidade gráfica do game para minimizar o "leg".
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se trata de um bug visual no qual o trade não acaba chegando até o staffer, infelizmente o server está passando por instabilidades e com isso acaba gerando diversas vezes, aguardemos até que a administração solucione o problema.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.