Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à troca de número de celular.

eu nao consigo fazer trocas no jogo pq eu ativei o modo de sistema de segurança dentro do jogo pra entra so em um pc mas eu vendi meu pc , e como roubaram meu celular nao ta dando pq eu nao conseguir recuperar o numero de celular mas eu ja tenho um novo, pfv espero que me ajudem eu tenho uns intem bons e gosot de jogar muaway , mas sem minha conta ta chato ter que fazer outra upa de novo, valew . meu login é jhonfenixx

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Você deverá entrar em contato com a administração através de sua conta solicitando que a administração altere seu número, logo após a administração solicitará alguns dados de segurança, e se estiver correto você poderá alterar seu número normalmente.
Imagem
Imagem
Neste caso o Sr. deverá solicitar suporte via ticket, munido de informações comprobatórias sobre a situação, e com o máximo de informações sobre a sua conta, e assim que verificado a autenticidade sobre a titularidade da conta será fornecido a você a mudança do número atual para cadastramento de um novo.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Entre em contato com a administração através de um ticket solicitando a alteração do numero cadastrado. Sera enviado um protocolo que deve ser devidamente preenchido com dados da conta e documentos de identificação, por isso tenha tudo em mãos ao enviar o ticket para que não ocorra atrasos no processo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você tem que entrar em contato com a administração via ticket através da sua conta, relatar seu problema mandar todos os conteúdos e informações que comprovem que essa conta de fato é sua. Feito todo esse procedimento a administração vai analisar sua situação e assim que a mesma tiver um parecer retornará o contato.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá fenixxxxx, boa tarde!

Em hipótese alguma você deve repassar seu login para nós membros do suporte através de um tópico.

O único método para alterar o número telefônico cadastrado em sua conta é através de um ticket, você deverá entrar em contato com a equipe e informar o ocorrido, dentro de 72 horas úteis após encaminhar o ticket e equipe irá lhe enviar um formulário solicitando dados sobre sua conta e alguns sobre você, como por exemplo: CPF, RG, Login, Senhas antigas, Contribuições efetuadas para o servidor, PID, senha do baú, nick's utilizados em sua conta.

Após responder todo o formulário corretamente, o mesmo irá entrar em analise e caso você respondeu corretamente dentro de 72 horas você poderá cadastrar um novo número em sua conta e o número antigo será desvinculado de sua conta.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, para realizar a alteração do número do seu celular, qeu você não possui mais, porém o setor administrativo irá lhe enviar o formulário para você preencher o relatório com as perguntas todas corretas do dados pessoais que você crio a conta, caso estejam realmente corretas as perguntas, irá ser realizado a alteração para está negociando o seus itens novamente.

Portanto, entre em contato e saiba como.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Olá, boa tarde.
Neste caso será necessário encaminhar uma ticket para a administração relatando o ocorrido, para que, seu número de celular possa ser alterado após realizar os procedimentos solicitados pela administração.
Para mais informações acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.