Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Os revendedores podem vender itens deles mesmos por dinheiro ou outras coisas ?
Exemplo : Eu sou revendedor quero vender '' minha asa of war que eu comprei do admin e quero vender por um carro '' eu posso ?

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

[Admnistrador] zTheus_xP - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Featured Replies

Os itens revendidos fazem parte de um pacote cuja os revendedores compram do setor administrativo, e efetuam a revenda para os jogadores para melhor satisfaze-los com suas diversificadas tabelas de preços, no entanto, a comercialização deve ser feita apenas por dinheiro real, e estar dentro das regras estabelecidas pela gestão atual do servidor.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde.
Os revendedores oficiais realizam a venda dos itens somente pela moeda real, já em relação a venda dos itens após comprar um pacote de itens com a administração eles revendem com sua tabela de valores.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Sim , eles compram o pacote de intens com o nosso Admin por um preço x e revende pra nois players por preço y.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, os revendedores oficiais do servidor podem realizar vendas de itens para os jogadores, lembrando que, eles compram itens diretamente com o nosso administrador, como por exemplo sword's style e war, e as vezes eles trocam alguns itens com os jogadores, como por exemplo algumas sword's style em Asa Of War.
Olá zTheus_xP, boa tarde!

Os revendedores compram pacotes de itens assim como nós, porém são autorizados a revender, por exemplo, ele compra um pacote Y por um preço X, após isso ele pode revender os itens deste pacote Y da forma que quiser, desde que o preço não seja tão elevado e esteja de acordo com a tabela dada pela administração, para não ficar desigual com os demais revendedores.

Como eles já pagaram os itens com antecedência, o valor arrecadado por eles nos itens ficam para eles, mas como sempre eles compram novos pacotes promocionais e/ou não promocionais eles tendem a repassar o valor do pacote para a administração, como não é informado para nós jogadores, é possível que seja existente uma taxa de X% que eles devem repassar para administração, mas nada muito alto.

Se o item for apenas dele e não fizer parte do pacote comprado da administração ele pode sim vender o item e ficar com o dinheiro, porém os itens são vendidos apenas por dinheiro através de depósitos efetuados em lotéricas, transferências bancárias ou até mesmo pelo aplicativo PicPay, fica a critério do comprador.

@Complementação.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que seja somente por dinheiro e também aceita em $$ pelo PicPay, caso queira mais informações entre em contato com alguns deles através do Facebook, para saber se é permitido aceita pelo outros algos, acesse abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/
Os mesmos são liberados para revenda dentro das regras,
não obtemos informações se aceitam outras formas de pagamentos, alem do depósito .. isto fica a critério de cada um deles!

Atenciosamente, Seaway
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Os revendedores oficias eles só fazem a venda do pacote de itens por dinheiro real que são obtidos pelo administrador, ou seja se os mesmo compram um pacote de um valor X, vão revender por um valor Y dependendo da tabela de preços que eles fazem para os jogadores do MuAwaY.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.