Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a algumas anomalias

Meu MuAwaY está totalmente doido , mais como assim ?
Vou tentar explicar .
Quando estou jogando e chego em um lugar que nao tem ninguem ,consigo usar magia , usar a funçao /post e tirar e colocar itens normalmente sem da laag (aquela demora na resposta) .Agora basta eu chegar em um lugar que tem uma ou mais player , começa o lag , a magia demora a sair , o post e ate pra trocar os itens demora na resposta.
Fiz um video , mais nao se Hospedar , quem quiser me ajudar realmente , me chama via mp , que vou está passando o numero do meu zap , para sim mandar o video.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O problema é do servidor, diversos jogadores ultimamente relataram o mesmo problema que está ocorrendo com sua autoria, o administrador deixou claro que está trabalhando em cima de tais problemas, peço que tenha um pouco de paciência e aguarde.
Imagem
Imagem
Estarei encaminhando uma mensagem pessoal para que possa lhe ajudar, contudo, alguns fatores são primordiais para sua jogabilidade, seus componentes gráficos devem estar sempre atualizados, e sua maquina configurada para executar em modo desempenho. Não deixe de encaminhar um e-mail para equipe de suporte para que uma possível solução seja aplicada, no mais, indico que utilize a função de carregamento dinâmico.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Realmente está ocorrendo esse problema de lag's com diversos jogadores no servidor, mas a nossa administração já está ciente e trabalhando para sana-lo o problema mais rápido possível, portanto tenha pouco de paciência e vamos aguardar até tudo ser normalizado.
O problema não é com sua internet é com o servidor, diversos jogadores relatam o mesmo problema, o administrador está trabalhando no caso para resolver este problema !
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, verifique se seus drivers de video estão atualizados, pode ser também problema de conexão de internet famoso " latência" (lenteza). Tente resolver o problema ativando o carregamento dinâmico através do launcher, se precisar de um auxilio mais complexo em relação ao lag é só comunicar ao setor administrativo por e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Faça aos procedimentos repassados pelos membros acima, se persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema para que você tenha um auxilio do suporte técnico de nosso servidor.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.