Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Resolvido)Referente a constantes dc's.

Então galera Bom Dia,o problema do lag foi resolvido so que estou com um problema de disconectes, vo falar tudo que ta acontecendo,eu abro o jogo vo no launcher ai eu ativo/desativo rota alternativa pra entrar no jogo porque tem vez q eu ativo/desativo o jogo nem abre a mesma coisa com o modo dinamico (não ativo os dois juntos por que quando ativo o jogo não abre)ai beleza quando entro no jogo ta tudo de boa sem lag tudo certo ai depois de um tempo online fica tudo parado com só eu funcionando ai da disconect ai tenho q ficar entrando toda hora no mu ;/ agradeço desde ja pela ajuda :D

Featured Replies

Olá, bom dia.
Mesmo após você realizar testes com as rotas alternativas ativada ou desativada e não obter melhores resultados, será necessário você contatar o suporte de sua conexão ou até mesmo utilizar uma VPN Gamer para obter melhores resultados em sua conexão com o servidor.

Imagem
Imagem
Primeiramente, desative a sua rota alternativa, está funcionalidade não está funcionando corretamente, logo não adianta deixá-la marcada.

Sobre o modo dinâmico, desconheço estes problemas de disconect citado por você, porém recomendo que o deixe ativado devido a sua melhoria no uso de memória.

Recomendo que faça um teste de velocidade no site beta.speedtest.net, caso seu teste de velocidade bde problema no Upload, o problema é da sua internet, logo,
você deverá contactar a empresa que contratou. Caso o problema não seja este, recomendo que reinstale o jogo, eu particularmente estava com este problema é resolvi desta maneira.

Espero ter ajudado, bom dia.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Nesse caso vou disponibilizar algumas medidas que podem ser utilizadas para sanar seu problema com desconect's.
1 - A mais importante é verificar sua conexão com a internet pois na maioria das vezes é a causadora do problema. O MuAwaY é um jogo online e depende de forma exclusiva da sua conexão para te manter conectado, qualquer oscilação ou queda da mesma irá gerar um desconect.
2 - Como ja esta fazend testes com a "Rota Alternativa" efetue o seguinte procedimento:

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.

3 - O uso de programas alternativos como WTFast que tem como objetivo melhorar o desempenho dos jogos e auxiliar sua conectividade mantendo o jogo online sem possíveis desconect's.

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Abra o Menu Iniciar > Digite Executar > Digite CMD > Digite: ping> www.muaway.net, se o ping estiver muito alto (Acima de 100) recomendo utilizar o WTFast para diminuir a latência e estabilizar o ping, persistindo o problema entre em contato com seu provedor de internet e relate sue problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Deixe a rota alternativa desativada, e entre no jogo, caso o problema persista, verifique se sua conexão está com algum tipo de oscilação, o servidor em minha residência está em perfeitas condições, portanto, peço que averigue sua internet, é provável que o problema seja esse.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.