Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à uma recuperação da minha conta antiga.

Boa tarde equipe MuAway, Eu jogava desde o ano de 2013, porém parei em 2015, não me lembro a senha da minha conta e quando tento recuperar pelo e-mail o e-mail não existe mais, Meu login é [REMOVIDO] como vocês podem me ajudar? meu e-mail atual é: [REMOVIDO] ou esse que está cadastrado no fórum: [REMOVIDO] Mas, de preferência o primeiro.. Por favor, me ajudem, pesquisei no google e vi que talvez tenha um formulário que pode ser me passado para a recuperação, estou aguardando. Obrigado. se puderem me dar uma atenção no whatsapp também seria muito bom: [REMOVIDO]

Edited by Nycton_GM
Remoção de informações da conta.

Featured Replies

As contas que ficam mais de 180 dias sem logar, é apagadas automaticamente do banco de dados, e se caso queira recuperar é preciso entrar em contato com a administração através do setor de ticket solicitando que ative sua conta, sendo assim, entre em uma conta secundaria e solicite o ativamento de sua conta.
Imagem
Imagem
Olá amigo, infelizmente, sua conta foi apagada do banco de dados do servidor devido a inatividade e não existem meios de recupera-la, enfim, caso possua dúvidas:

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro
Sua conta entrou no período de exclusão de dados (180 dias), sendo assim, solicite suporte via ticket para uma possível recuperação.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde.
Acredito que sua conta já tenha sido removida do banco de dados do servidor, veja mais a respeito:

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Por gentiliza, poderia informar se durante este tempo inativo você se conectou alguma vez ?
Logo, se tenha se conectado ao servidor você pode entrar em contato com a administração via ticket para obter maiores informações:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Como você ficou sem logar na mesma por mais de 180 dias, a conta foi excluída, você pode até ta tentando recupera-lá, enviando um ticket, mas acho pouco provável, lamento.
Imagem
Imagem
Olá frenzytm1337, boa tarde!

Esses assuntos são resolvidos somente via ticket, no caso você terá que criar uma conta secundária e enviar um ticket com o assunto "Recuperar conta antiga", no ticket você deverá informar todos os dados sobre a conta que você lembrar, dentro de 72 horas úteis após encaminhar o ticket a equipe irá lhe enviar um formulário, caso responder corretamente sua conta será recuperada.

É válido ressaltar que se sua conta ficou 90 dias inativa, elá perdeu todas as moedas existentes na mesma, veja abaixo:

Caso a mesma tenha ficado 180 dias inativa ela pode ter sido excluída de nosso banco de dados sem direito a reembolso, tudo conforme as regras:

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Segundo os termos de uso caso fique 180 dias sem ter acesso ao servidor a sua conta sera deletada do banco de dados. Para poder tentar reativar a sua conta deverá entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket. Para obter maiores informações, acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.