December 20, 201015 yr comment_595239 bomm pra começar keria q vcs dessem notas nesse kit do itachi q estou usando! Report
December 20, 201015 yr comment_595243 Da para melhorar bastante, Nota 7,0! Veja alguns tutoriais, Tipo o fundo ficou simples, nao tem efeitos etc, coloque tbm uma borda fininha preta que fica show. Com o tempo você ira melhorar Bastante, pode acreditar. Report
December 20, 201015 yr comment_595249 FabioTurbo, em 20 December 2010 - 02:39 AM, disse:Da para melhorar bastante, Nota 7,0! Veja alguns tutoriais, Tipo o fundo ficou simples, nao tem efeitos etc, coloque tbm uma borda fininha preta que fica show. Com o tempo você ira melhorar Bastante, pode acreditar. vc tem razão, ele aposto que n leu nenhum tutorial, e tentou fazer o kit e olha no que deu. realmente sem tutoriais nunca ele ira fazer uma sign correta Old is cool Report
December 20, 201015 yr comment_596151 Se Colocasse Mais Efeito Ficarei beim Legal Nota 7 New Sign - Powered By Fowks Report
December 25, 201015 yr comment_613646 Tem que ler muitos tutoriais ainda ou entao aprender com amigos pois ainda não aprendeu como fazer sign de verdade No mais leia mais pratique mais e se aperfeiçoe "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
January 15, 201114 yr comment_678545 Lk me desculpe mais vc num leu nenhum tuto ! vlw nota 5.5 , não gostei pra falar a verdade , precisa melhorar vlw ? quem sabe meu 5.5 vire um 9.0 ou 1.0 -Atenciosamente- _SH4RK_ >> O PESADELO DOS NOOBS " Meu fã ? Use isto : Report
January 16, 201114 yr comment_681597 tente melhorar mto coisa aew bg,borda, posisionamento da rener minha nota e 6,0 .tente melhorar um pouco blz. Report
February 20, 201114 yr comment_790688 Ola,AMIGO Seus trabalhos estao bons, mais para termina de ficar PERFECT, da uma olhada nuns trutos, se porum a caso nao saiba acesse esse linck aki:> Trutos da equipe:>Clique aqui Trutos de jogadores:>Clique aqui Antençiosamente: TheAvasT Equipe MuAwaY - Projetando e contruindo a sua diversão! ________________________________________________________________________________________________________________________________________ AJUDEI??Se quiser da um +. Obrigado, Lembre-se Nao Flood,Siga as Regras,Utilize as Buscas,pois elas podem evitar alertas, e Bans!! Report