Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a minha conta supostamente roubada.

preciso da ajuda de vcs pois uma pessoa la do parana entrou em minha conta e me roubou todos os meus itens e eu tinha acabado de deposita 156 reais por gentileza teria como eu fazer alguma coisa pra resolve esse meu problema????
des de jah agradeço a todos por me ajudarem

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Se sua conta tinha a central de segurança ativada, o recomendável é entrar em contato com a administração com todas provas possíveis contra tal jogador. Ressalto que a a administração não recupera itens roubados.
Imagem
Imagem
Tente entrar em contato com a equipe via tickete e recuperar sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Você precisa entrar em contato com a direção via ticket e relatar o ocorrido, a administração vai analisar sua situação e retornará seu contato o quanto antes.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, neste caso terá que tratar do assunto diretamente com à administração via ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá amigo, recomendo que entre em contato com o setor administrativo via ticket e relate o ocorrido, lembrando que, caso você tenha compartilhado sua conta com terceiros, infelizmente, a administração não irá devolver os seus itens, pois não é aconselhado compartilhar conta ou emprestar itens para "amigos" e caso seja furtado a responsabilidade será sua.
Olá, boa noite.
Você pode entrar em contato com a administração através do ticket, caso não saiba como cria-lo acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Vale ressaltar que, a administração sempre recomenda você a cadastrar sua maquina na central de segurança, para deixar sua conta segura de qualquer invasor e nunca divulgar seus dados para outras pessoas. Caso você não a tenha cadastrado dificilmente será realizada uma recuperação dos itens.

Imagem
Imagem
Entre com um pedido de suporte via ticket, junte o máximo de provas sobre a situação e encaminhe tudo para verificação, o prazo para obter respaldo é de 72 Horas. Valido ressaltar que não há o ressarcimento caso tenha agido de forma irresponsável sobre sua conta/itens.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
obrigado por todos... foi uma pessoa la do parana que entrou na minha conta pois apareceu aki entao so estou esperando a central entrar em contado comigo... muito obrigado a todos>>>>tenham uma boa noite e vamos joga^^eu sem set e sem arma kkk
Por isso é sempre recomendável o uso de central, pois ele foi feito para proteger os seus itens caso alguém venha entrar na sua conta um dia.
No seu caso agora, tente mandar um ticket e veja se consegue recuperar os itens, mas a probabilidade será muito pouca.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.