September 28, 20178 yr comment_5706467 tenho uma dúvida sobre o top ranking, estou começando a jogar mu away agora. estou tentando pegar top ranking reset semanal na classe DW vou ganhar alguma premiação ou não? Edited September 28, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
September 28, 20178 yr comment_5706468 Olá, bom dia. Você pode participar do ranking semanal, porém é válido para todas as classes, veja: Participando do ranking você pode ganhar uma premiação, veja mais informações: QuotePara o ranking semanal de Resets, Master Resets, PK e Hero as recompensas são as seguintes: 1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. QuoteEntão se eu ficar top 1 no reset semanal na classe DK e DW eu ganho 100 GW's , exato? Infelizmente não, a premiação é geral e não por classe, ou seja, você ira ganhar entre os três colocados caso fique no ranking geral assim como na print acima. Edited September 28, 20178 yr by iWes Report
September 28, 20178 yr comment_5706469 Olá amigo, a premiação do ranking semanal e só para os 03 jogadores que mais fizeram resetes pela semana, ou seja, você terá que ficar entre os 03 colocados gerais no ranking semanal para obter alguma premiação, enfim, caso possua dúvidas sobre as premiações: Quote1º Lugar: 50 Golds + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 Golds + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 Golds + Troféu de Bronze. Report
September 28, 20178 yr Author comment_5706470 iWes, em 28 September 2017 - 10:12 AM, disse:Olá, bom dia. Você pode participar do ranking semanal, porém é válido para todas as classes, veja: Participando do ranking você pode ganhar uma premiação, veja mais informações: QuotePara o ranking semanal de Resets, Master Resets, PK e Hero as recompensas são as seguintes: 1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. então se eu ficar top 1 no reset semanal na classe DK e DW eu ganho 100 GW's , exato? Report
September 28, 20178 yr comment_5706471 Olá, bom dia! Positivo, caso consiga ficar entre os 3 primeiros colocados até a sexta-feira as 23:59 ganhara a seguinte premiação: Quote1º Lugar: 50 Golds + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 Golds + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 Golds + Troféu de Bronze. De guild. 1º Lugar: 100 Golds somente para o dono da guild + Troféu de ouro. 2º Lugar: Somente troféu de prata para à guild. 3º Lugar: Somente troféu de bronze para à guild. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 28, 20178 yr comment_5706472 Sim, a premiação é a seguinte para os rankings semanais independente de classes.: QuotePara o ranking semanal de Resets, Master Resets, PK e Hero as recompensas são as seguintes: 1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 28, 20178 yr comment_5706473 xmonsterzinhoow, em 28 September 2017 - 11:14 AM, disse:iWes, em 28 September 2017 - 10:12 AM, disse:Olá, bom dia. Você pode participar do ranking semanal, porém é válido para todas as classes, veja: Participando do ranking você pode ganhar uma premiação, veja mais informações: QuotePara o ranking semanal de Resets, Master Resets, PK e Hero as recompensas são as seguintes: 1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. então se eu ficar top 1 no reset semanal na classe DK e DW eu ganho 100 GW's , exato? Não amigo , o premio é apenas para o ranking geral . Report
September 28, 20178 yr comment_5706489 iWes, em 28 September 2017 - 10:12 AM, disse:Olá, bom dia. Você pode participar do ranking semanal, porém é válido para todas as classes, veja: Participando do ranking você pode ganhar uma premiação, veja mais informações: QuotePara o ranking semanal de Resets, Master Resets, PK e Hero as recompensas são as seguintes: 1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. QuoteEntão se eu ficar top 1 no reset semanal na classe DK e DW eu ganho 100 GW's , exato? Infelizmente não, a premiação é geral e não por classe, ou seja, você ira ganhar entre os três colocados caso fique no ranking geral assim como na print acima. O membro do suporte respondeu a sua duvida de forma correta. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 28, 20178 yr comment_5706490 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
estou tentando pegar top ranking reset semanal na classe DW vou ganhar alguma premiação ou não?
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"