Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho aqui reclama de uma premiação de um evento que eu ganhei que ja tem 3 mes e não entregaram a premiação correta que seria uma guild com 3 dijitos, pois ja tenho 3 mes esperando essa porca><ria e vocês não entrega, so acho que se vocês fala que é isso tem que ser isso e não duas ideia fica Enrolando pra da a guild ta ligado ja tem 3 mes entregaram a guild bugada eu tento pede guild e não vai, pois sei que cria topico nao vai da em nada o mais incrivel que botam o ticket em analise e ja tem 1 mes e nada, e não quero saber que ticket em analise nao tem prazor para ser respondido, pois so quero minha guild meu direito! pois se não pode da vira homem e fala, agora na parte de deposito sabe abrir a mente rapidinho e fazer tudo correto pura vergonha, pois por isso esto desativado aos pouco so criei esse topico mesmo para vocês ver quem é a administração de verdade que vocês apoiam ai galerinha do suporte maneira, sem puxa saco pofavor, so quero as coisa pelo certo e correto! VERGONHA!!
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Seu assunto independente do tempo será analisado, e assim resolvido da melhor maneira, peço sua compreensão. Não exclua ou inicie outro pedido de suporte para não atrasar mais ainda o tempo de respaldo.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como você mesmo mencionou a criação de tópicos não irá acelerar em nada o processo, até porquê assuntos do gênero devem ser analisados que a administração possa lhe dar uma resposta objetiva e uma solução para o problema que está ocorrendo na guild de 3 dígitos recebida como premiação no evento. Lamentamos pela demora mas infelizmente isso ocorre com diversos jogadores, a demanda de ticket's é muito alta e é existente uma fila de ticket's em analises que estão sendo respondidos diariamente, aguarde pacientemente até que chegue sua vez, abraços!
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Acredito que seu ticket encontra-se em analise, como informado sua guild ficou bugada portanto a administração pode está analisando a mesma, infelizmente deve continuar aguardando para que em breve possa receber o suporte em relação a premiação do evento.

Imagem
Imagem
Não vejo motivos para o ticket ficar em analise sendo que basta ele desbugar a guild e entrega-la,mais o admin gosta de fazer tempestade em copo d'agua
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.