Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre relatar uma determinada falha com retorno lucrativo.

Se eu sei um bug que prejudica o servidor e que outros players usam e eu informar a administração ganho alguma bonificação por isso ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

O relato é voluntário, ou seja, não há obrigação de recompensas, mas nada impede que você seja bonificado por ter relatado algo que possa prejudicar a jogabilidade de todos.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Eu acho que é mais que sua obrigação informar a equipe né amigo... Ainda mais que prejudica você também!
[Membro] AXZ- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Não existe nenhum tipo de bonificação, referente a nenhum tipo de denúncias do servidor. Porém, você ajudará a combater player's que utilizando programas maliciosos para se auto ajudar.
Imagem
Imagem
Olá amigo, não saberemos lhe informar se você irá receber ou não alguma bonificação, pois fica a critério da administração, porém recomendo que entre em contato com o setor administrativo via e-mail:suporte@muaway.net, informe tal bug, e veja se há possibilidades de receber alguma bonificação.
Olá, boa tarde!
Se sera bonificado ou não fica a critério da administração. Mas de qualquer forma todo "bug" reportado e solucionado proporciona uma melhor jogabilidade a sua autoria e aos outros jogadores o que em si acaba sendo uma bonificação.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postMoveNew, em 29 September 2017 - 02:02 PM, disse:

pobre é foda

D+

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Não obtemos as informações se você irá receber ou não uma bonificação por identificar um bug que prejudica diversos jogadores em nosso game, portanto, envie um e-mail para suporte@muaway.net e explique o "bug" que descobriu.

Imagem
Imagem
Imagem
A administração não bonifica nenhum jogador quando o mesmo reporta bugs, porém o recomendável é você entrar em contato com o administrador via ticket ou até mesmo via e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Não há recompensa, mas se a direção achar justo, ela pode agradecer a ajuda através de bonificações, mas não é obrigada a fazer isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Voluntário, não irá ganhar nada em troca apenas agradecimentos pois ajudou em prol do server.
Olá, boa tarde.
Você pode encaminhar o suposto bug para uma analise através do e-mail suporte@muaway.net, vale ressaltar que a bonificação não é certa, porém pode ocorrer.

Imagem
Imagem
Não há informações se os jogadores que reportam problemas existentes no servidor são bonificados pois isto é um trabalho voluntário, mas caos queira reportar encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se você presa e quer ver sempre um servidor organizado, é necessário que você coopere com isso sem fins lucrativos.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.