Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a contagem do mata-mata.

hoje a tarde pela volta das 12:00 estava acontecendo um mt-mt com 2 gms on, na contagem estar o gm Nycton_GM, e eu fui passando em todas as fases ate que cheguei na semi-final e fui chamado, eu e meu oponente seguimos sentido o centrol chegando la meu oponente mideu antes, é eu logo que levei antes dei antes tbm e usei a magia do fenrir é acabei matando ele. O gm (Nycton) marco a infra claramente, como segue o procedimento é meu oponente ao ser morte ele ando, no caso isso seria 2 infras dele e wins para mim sendo que o gm nao marco a infra dele, eu todos mt-mt quer fui preimeira vez que vejo isso pois se eu estiver em uma mara de guild ou de jogadores juntar ao meu oponente e dar antes nele e logo apos eu andar seria 2 infras minhas e wins para ele, so nao intendi porque ele nao mideu wins apos isso perdi completamente a vontade de proceguir o mt-mt pois ainda iria disputar 3° lugar pois era semi de 4 jogadores é em seguida na minha tela eu estava centro e o oponente longe e ele deu atençao~~jaah e isso nao levei em conta pois o que vale e a tela do gm, mas achei isso curioso porque 2 infras cometidas e so 1 marcada... queria saber se isso pode nois evevntos de pvp??

Edited by Nycton_GM
size 02

Featured Replies

As regras são claras, é apenas marcado 01 uma infração quem atacou primeiro, ou seja, isso fico ao critério dele, foi apenas marcado o seu antes da infração.
Simples, se o jogador atacou primeiro e outro andar a infração será marcada para ambos, caso haja um bug visual a infração será marcada apenas para quem atacar já que não apareceu o jogador andando na tela do membro da equipe.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.