hoje a tarde pela volta das 12:00 estava acontecendo um mt-mt com 2 gms on, na contagem estar o gm Nycton_GM, e eu fui passando em todas as fases ate que cheguei na semi-final e fui chamado, eu e meu oponente seguimos sentido o centrol chegando la meu oponente mideu antes, é eu logo que levei antes dei antes tbm e usei a magia do fenrir é acabei matando ele. O gm (Nycton) marco a infra claramente, como segue o procedimento é meu oponente ao ser morte ele ando, no caso isso seria 2 infras dele e wins para mim sendo que o gm nao marco a infra dele, eu todos mt-mt quer fui preimeira vez que vejo isso pois se eu estiver em uma mara de guild ou de jogadores juntar ao meu oponente e dar antes nele e logo apos eu andar seria 2 infras minhas e wins para ele, so nao intendi porque ele nao mideu wins apos isso perdi completamente a vontade de proceguir o mt-mt pois ainda iria disputar 3° lugar pois era semi de 4 jogadores é em seguida na minha tela eu estava centro e o oponente longe e ele deu atençao~~jaah e isso nao levei em conta pois o que vale e a tela do gm, mas achei isso curioso porque 2 infras cometidas e so 1 marcada... queria saber se isso pode nois evevntos de pvp??
Edited by Nycton_GM
size 02