September 30, 20178 yr comment_5707522 Eu e meu amigo vimos um Tópico de "como conseguir gold's" ai um membro disse que dando master reset ganhava 5 gold's! so q o Tópico era de 2011 ai eu e meu amigo demos 1 master reset so que nao veio os gold's oq fazer? funciona ainda? Edited September 30, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
September 30, 20178 yr comment_5707524 O sistema de bonificação ao realizar o master reset foi desabilitado, portanto ao realizar esse procedimento o mesmo não ganhará nenhuma premiação/bonificação, ele apenas acumulará. Report
September 30, 20178 yr comment_5707525 Olá amigo, atualmente ao efetuar um Master Reset's você não receberá nenhuma bonificação e os MR's ficaram acumulados em sua conta, contudo, já nos foi informado que o setor administrativo possui planos futuros de implantar uma ferramenta de troca dos MR's acumulados em moedas. Obs:Você pode conseguir Gold's através de eventos padrões que são realizados diariamente em nosso servidor e também através dos ranking's semanais de Pk, Hero, Reset, Mr e Guild. Report
September 30, 20178 yr comment_5707528 Olá, bom dia. Atualmente a ferramenta de bonificação em golds através dos masters reset's está desativada, contudo, você pode ganhar a moeda através de eventos realizado pelos Game Masters ou até mesmo em maratonas especiais. Fique atento ao web fórum/site para se manter informado de futuros eventos. Report
September 30, 20178 yr comment_5707529 Hoje em dia a unica forma ativa de você conseguir golds é participando de eventos dentro de nosso servidor. O sistema de MR's foi desabilitado temporariamente. Report
September 30, 20178 yr comment_5707530 Olá, bom dia! Exatamente, os planos Vip Gold e Vip Silver foram desabilitados para reformulação, por isso ao efetuar um master reset não se é mais premiado com o valor em Gold's. Atualmente é possível adquiri-lós por meio dos eventos de pequeno porte conhecidos como (eventinhos), geralmente sediados no servidor Baú Trade 3 ou Trade 4, também existem os Eventos de porte medio que seriam os Mata-Mata e Maratonas de Guild's e Jogadores. - Outra forma é ficando entre os 3 primeiros colocados no raking de Reset's e Master Reset's. É possivél ter acesso a maiores informações sobre isso por meio do site: http://www.muaway.net/site.php QuoteSegue abaixo. As premiação dos 3 primeiros colocados nos Ranking's: PK/HERO/RESET/MR - 1º Colocado: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. - 2º Colocado: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. - 3º Colocado: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. Edited September 30, 20178 yr by Amagai_ Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 30, 20178 yr comment_5707536 Este sistema já foi desabilitado faz um tempo e a única forma de conseguir a moeda Gold's é através de eventos com os Game Master's. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 30, 20178 yr comment_5707537 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"