Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente à um problema com teclado.

Bom Dia a todos <3
Meu problema é refente ao meu teclado que não "macronizada" o alt + o numero ou seja eu escrevo /1 /lorencia2 ou /2 /post V>COXINHA = LOSTTOWER4, se quer a barra aparece, alguem sabe se existe forma de macronizar, nos outros computadores que eu tenho funciona normal, mais aqui to com esse problema, sera que é o teclado? tem solução?
Agradeço a colaboração.
Muito Obrigado <3.

Edited by Lucas_GM
Tamanho '2'

Featured Replies

Provavelmente seja o seu teclado o causador de tal anomalia, até porque como foi dito por sua autoria, quando faz o teste em outras máquinas o mesmo funciona perfeitamente. E também lembrando, não existe um comando para desabilitar o macro, então, tudo indica que seja seu teclado. Pegue algum de outra máquina e altere e faça o teste, assim, saberá o causador real.
É o seu teclado, visualize bem se o seu "ALT" se está configurado ou está com problema, acabei de realizar o procedimento, visualize abaixo a imagem.
Imagem
Olá amigo, o macro-time, alt+número, está funcionando normalmente e caso fosse algum problema relacionado ao servidor todos os jogadores não estariam conseguindo utilizar tal função e, portanto, o problema está relacionado ao seu teclado que, provavelmente, não está funcionando corretamente.
Verifique se está digitando o comando corretamente:
/1/Macro de texto desejado. /1//move macro de city desejada
.

Caso contrário, significa que seu teclado está inoperante.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
Se utiliza os macros em outros computadores significa que a fonte do problema esta no teclado que esta usando, um forma de tentar reverter isso é fazendo uso do teclado virtual do sua maquina.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, pelo o que você relatou, tudo indica que seja seu teclado que esteja com problemas, portante, efetue a troca do mesmo, creio que assim, voltará a funcionar normalmente o comando "macro" em sua máquina.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLustro, em 01 October 2017 - 11:06 AM, disse:

Bom, pelo o que você relatou, tudo indica que seja seu teclado que esteja com problemas, portante, efetue a troca do mesmo, creio que assim, voltará a funcionar normalmente o comando "macro" em sua máquina.

Agradeço, não sabia que dava pra usar o teclado virtual, pois isso já é uma ajuda. Obrigado.
Olá, boa tarde!

Se você testou em outros computadores e deu certo de fato o problema seja com o seu teclado mesmo, tente troca-lo.
[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.