October 1, 20178 yr comment_5708091 é possível eu estar recuperando minha conta q foi roubada ? Edited October 2, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
October 1, 20178 yr comment_5708092 É possível, envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, recolhe provas/documentos necessários que comprovem que a conta era de fato sua e aguarde um retorno administrativo. Report
October 1, 20178 yr comment_5708093 Há possibilidades de recuperação uma vez obtenha o máximo de dados possíveis sobre sua conta como número de celular vinculado ao sistema de segurança, e-mails, senhas utilizadas, personagens que contém na conta, enfim, efetue um pedido de suporte via ticket, siga o tutorial caso não saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Obs: Não há o ressarcimento de itens caso tenha agido de forma irresponsável em meio a situação. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 1, 20178 yr comment_5708094 Olá amigo, sim, basta entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar a recuperação da sua conta roubada, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
October 1, 20178 yr comment_5708095 Olá, Caso sua autoria tiver E-mail ou numero de telefone cadastrado basta ir no web-site ,recuperar senha , escolher uma das duas opções é realizar o processo de recuperação da sua conta.Lembrando e fundamental saber seu login. Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
October 1, 20178 yr comment_5708096 Envie um ticket para a administração e informe o roubo da sua conta, logo em seguida irão lhe enviar um relatório para você preencher com os dados da sua conta, para verificar se realmente é dona. Caso não saiba enviar um ticket segue abaixo um tutorial. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
October 1, 20178 yr comment_5708098 Sim, basta entrar em contato com a administração via ticket solicitando a recuperação de sua conta, para que você possa conseguir é preciso que você preencha um formulário, caso esteja tudo correto você terá sua conta devolvida. Report
October 1, 20178 yr comment_5708099 Olá, boa tarde. Sim, é possível recuperar sua conta. Porém, será necessário entrar em contato com a administração via ticket solicitando o mesmo. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
October 2, 20178 yr comment_5708417 Sim, mas apenas se estiver com os seus dados em mãos após preencher um formulário enviado por eles. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 2, 20178 yr comment_5708418 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"