Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à recuperação de e-mail com outros dados.

Eu tenho minha conta, porém o e-mail está outro, eu poderia recuperar o e-mail com os outros dados? por exemplo celular, pid ?? se precisar de comprovante de deposito eu não teria, afinal eu nunca depositei, mas tenho outras provas,
que podem dizer que a conta é minha.

Featured Replies

Olá amigo, sim, recomendo que encaminhe um ticket ao setor administrativo e peça a alteração do e-mail da sua conta, vale ressaltar que, caso nunca tenha efetuado um deposito na sua conta basta informar no questionário que nunca depositou, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
É possível, mas não é certeza que vá conseguir, envie um ticket para nossa administração via web-site com todos os dados que possam confirmar que a conta de fato era sua e aguarde um retorno administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá, há uma possibilidade de realizar a alteração do email em questão para um outro, enviando um ticket e relatando o ocorrido detalhadamente à administração, logo após a administração irá lhe enviar os requisitos necessários para que o destinatário(email) seja substituido por um novo. Lembre-se que terá de memorizar o dominio do email anterior(usado no cadastro da conta) para realizar qualquer alteração/recurso de recuperação da conta, mesmo que não haja necessidades de logar no mesmo email.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, basta você está entrando em contato com a nossa administração através via ticket, que o setor administrativo irá lhe enviar um formulário para você preencher, após isso irá solicitar todo os dados pessoais que você crio a conta, e você deverá responder todas as perguntas citadas, caso estejam corretas o seu e-mail irá ser alterado.

Saiba como enviar o ticket abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

E aguarde por um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis.

Edited by Jin_

Se possui todos os dados referente a sua conta, peço que envie um ticket para administração solicitando uma alteração de e-mail, acredito que irão lhe enviar um formulário para você preencher com todos os dados da sua conta que estiver. Após o envio do ticket aguarde o respaldo dentro de 72 horas (3 dias úteis).

Edited by Felp

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Sim, você pode encaminhar uma ticket para a administração para obter maiores informações para recuperar seu e-mail, você pode utilizar os demais dados da conta para confirmar o formulado de segurança.
Para mais informações acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Olá, aconselho que esteja lhe enviando um ticket pra setor administrativo e pede pra alterar e-mail da sua conta , vale lembra que se você nunca esteja efetuado um depósito na sua respectiva conta basta informa a mesma que senhor nunca depósitou.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Sim, pois quando o senhor vai pedir a recuperação de sua conta, o nível que irá te responder estará dando um formulário para você preencher e por fim saber um retorno dele se poderá ser recuperada uma conta ou não.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.