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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)Problemas com cliente ou laucher

Olá gostaria de uma ajuda !
a dois dias não consigo logar no servidor porque da o seguinte error
< MuAway Configurar Deleting extracted files ...>
já renovei meus drivers , já baixei o cliente novamente com antivirus desligado , jé usei o programa revounistal
e infelizmente não está funcionando , alguém poderia me ajudar com esse problema ??

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Atenciosamente: iGuiw
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


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Featured Replies

Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete, os arquivos citados estão localizado em por padrão C:\MuAwaY\. Após excluir, abra o launcher novamente, e irá verificar os arquivos novamente do jogo. Caso continue o erro, verifique seus drivers novamente pelo programa SlimDrivers e baixe os compatíveis com a sua máquina. Segue abaixo um tutorial de como atualizar os drivers de maneira correta.

• http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

@Complemento: Realize uma desinstalação completo do game, atualize seu Direct-X e realizar um novo download/instalação com o antivírus desativado. Realize os procedimentos acima e caso não obter sucesso, bastar entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Felp


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Como você já realizou todo os procedimentos possíveis para sanar o problemas, e o erro persista, deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema e aguarde por um respaldo.

Mas, tente executar o mesmo como "Administrador" para verificar se irá resolver.
Olá amigo, recomendo que você entre em contato com o setor técnico do MuAwaY pelo e-mail:suporte@muaway.net, relate o ocorrido, e aguarde respostas, pois você já fez todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados e, aparentemente, é um novo erro.
Olá, boa noite.
O que está ocorrendo com seu game é que algo está forçando ele a se desinstalar ou excluir os arquivos extraído do mesmo. Porém, você pode sanar este problema após excluir todos os componentes do game inclusive suas pastas e em seguida faça novamente uma re-instalação ou até mesmo baixe o cliente atualizado 2.15.4 no web site assim como já realizado com o ant-vírus/firewall desativado.

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Como sua autoria já realizou todos os procedimentos disponíveis e não obteve sucesso, recomendo remover o MuAwaY novamente e baixar o Cliente 2.0 e instale o game, segundo seu relato venho a entender que algum arquivo pode ter se corrompido após a nova atualização feita no cliente 2.0 a dois dias atrás. Persistindo o problema entre em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net!
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Como citado por você mesmo que já tentou realizar todos os procedimentos possíveis, o correto agora é enviar um e-mail a: suporte@muaway.net e solicitar um suporte técnico.
  • Author
Fiz conforme a descrição de todos os comentários , e enviei o problema para o suporte , só que até agora ninguém entrou em contato pelo suporte , começou a da esse erro após as atualizações que ocorreu no server
Atenciosamente: iGuiw
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O respaldo no e-mail por parte da administração é de 03 dias úteis, aguarde o prazo que você será auxiliado pelo suporte técnico do servidor.
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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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