October 2, 20178 yr comment_5708243 Olá, boa noite. Gostaria de saber por qual motivo o membro Lucas_GM não está realizando eventinhos no servidor. Report
October 2, 20178 yr comment_5708245 Olá amigo, todos os membros da equipe, isto inclui o Lucas_GM, realizam eventos conforme a sua disponibilidade e critério, enfim, peço que compreenda e fique atento a aba equipe do website, pois possivelmente teremos eventos de pequeno porte em breve. Report
October 2, 20178 yr comment_5708246 O lucas não deixou nada especificado sobre este assunto, mas ele faz sim, basta aguardar que esteja disponível para realizar, lembrando que o mata-mata Rei dos All's está vindo por ai, e esse pode ser o real motivo. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 2, 20178 yr comment_5708247 QuotePostou 29 September 2017 - 01:01 AM Quote Evento: 200 Eventinhos + 04 BBB's. Horário de inicio: 21h55min. Horário de termino: 01H01Min. Tive o auxilio de: Realizadores: Lucas_GM Turno: : Noite/Madrugada. Vale ressaltar que o mesmo trabalha e também fica a critério dele quais gêneros de eventos realizar. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 2, 20178 yr comment_5708248 Os eventos são realizados conforme a disponibilidade da equipe, vale ressaltar que o Lucas trabalha e procura inovar nos eventos para não ficar cansativo. Report
October 2, 20178 yr comment_5708249 Olá, boa noite! Os Game Master realizam eventos conforme suas disponibilidades, boa parte do dia de hoje foi feito eventinhos e Mata-Mata. Report
October 2, 20178 yr comment_5708250 Eventos são realizados por conta da disponibilidade do realizador e também o critério, válido para todos os membros da equipe, enfim. Report
October 2, 20178 yr comment_5708269 Quando eu estou com muitos eventos de pequeno porte para serem cadastrados, não há outra saída a não ser realizar eventos de grande porte como o mata mata e maratonas para obter menos cadastro para fazer. Bom, assim que todos os eventos forem cadastrados até amanhã eu estarei realizando mais eventos de pequeno porte. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 2, 20178 yr comment_5708270 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Gostaria de saber por qual motivo o membro Lucas_GM não está realizando eventinhos no servidor.