Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à demora para recuperar a minha conta.

eu mandei ticket para o muaway para estar recuperando minha conta e ate agora nada de resposta o cara estar usando minha conta ou ja pegou tudo e nada da staff suporte muaway me responder fora isso gastei dinheiro para ter minhas coisa e nao ce respondida e deveria ter suporte online para estar facilitando as coisa

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Tickets em fase de análise não obtém prazo para que você obtenha respaldo, sendo assim, a melhor opção a se fazer é continuar aguardando e jamais excluir ou iniciar outro pedido de suporte para evitar sair da fila de verificação sobre o assunto abordado.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se você já enviou, deverá aguardar, a criação de tópico não irá agilizar o caso. Enfim, sugiro que acrescente um "up" em seu ticket e aguarde.
Lembrando, ticket's quando entra em fase de analise, não há um tempo em que você irá receber um respaldo administrativo.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
O prazo para a nossa administração responder são de 72 horas úteis, caso o seu ticket encontra-se em modo análise, não há um prazo para obter um respaldo administrativo, deverá continuar aguardando, porque são diversos jogadores que solicita problemas em via ticket.

Caso a sua conta esteja com a central de segurança cadastrada, fique tranquilo, o jogador de má fé não irá conseguir fazer nada.
-
Sabemos de fato de que quando um ticket entra em modo de análise não existe um prazo fixo para ser respondido, sendo assim, você deverá apenas aguardar uma interação administrativa, não realize o procedimento de exclusão do mesmo ou até mesmo criar outro ticket. Apenas aguarde.
Olá amigo, compreendo sua situação, porém os ticket's são respondidos em até 03 dias úteis e, infelizmente, não existem meios de "agilizar esse processo" e, portanto, você deverá ter paciência e aguardar o setor administrativo lhe responder.
Olá, boa tarde!
O prazo de resposta de um ticket é 72 horas em dias úteis, aguarde que à administração vai analisar sua situação e retornará o contato.

OBS: Administração não devolve itens que foram roubados, quem faz a segurança da própria conta é o player.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá boa tarde, os seus ticketes devem estar em analises, peço que tenha calma que em breve tu irá recuperar os seus itens.
Continue aguardando os ticketes não os exclua, se não irá voltar para o final da fila dos ticktes .
Imagem
Imagem
Imagem
Certos casos, requerem um pouco mais de tempo para que possam ser respondidos, portanto, continue aguardando pois assim que a administração analisar seu caso, você terá uma resposta.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O prazo para um respaldo da administração é 72 horas(3 dias úteis), caso seu ticket entre em análise não existe prazo determinado para resposta.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em análise o mesmo não tem um prazo estipulado para ser respondido, o que restá é aguarda um retorno da nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
O ticket quando está em análise não há um prazo para ser respondido, portanto continue aguardando.

Edited by Gogeeta

A administração não se responsabiliza pelos atos dos jogadores onde foram roubados, pois foi por algum motivo plausível. Até porque atualmente estamos com a central de segurança que impede que o jogador realizem atos de má fé em sua conta, então eu sugeri que você mandasse um ticket para recuperar a sua conta, mas não temos um prazo para a recuperação de sua conta até que o formulário seja enviado e você preencha tudo para darmos um respaldo a ti.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.