Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
olha eu estou com meu kit inp e minha devil elas estao com a durablidade muito baixa devile stá com 10 e kit inp etá com 20 me ajudem a arrumar

Featured Replies

Itens novos " ediçao rara ,edição evento , etc .. " quando voce reparar ela dentro do game invez dela arrumar ela acaba de quebra,para repara-la basta voce usar a opção de " reparar inventario ou reparar baú " .

Saiba mais :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-reparar-seus-itens/
Amigo, esse problema só é solucionado no site .. Logue sua conta > Meus Characters > Clica no seu char > e lá vai ter uma opção Reparar inventário, clike lá e pronto, suas armas foram restauradas .. by KKING_13
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
log no site va em gerenciar personagens e click no personagem onde estao as armas e va em reparar inventario se elas estiver la se estiverem no bau va em reparar bau isso acontece porque armas novas so podem ser reparadas pelo site.
Imagem

Imagem

Atenciosamente: IGOR_NSC

Muaway-Projetando e Construindo a Sua Diversão

Spoiler
va no site...
logue sua acc....
clike no char que o KIT IMP ta...
e clike em reprair inventario....
Imagem

Ø Sua Inveja Faz a Minha Fama Ø

Ajudei da um '+' aki >>>
Itens especiais ou anéis de transformação recomendamos que você os repare pelo site ou de todas as formas possíveis seguindo o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-reparar-seus-itens/

Ver post_CoRiNg4_, em 20 December 2010 - 09:33 AM, disse:

olha eu estou com meu kit inp e minha devil elas estao com a durablidade muito baixa devile stá com 10 e kit inp etá com 20 me ajudem a arrumar

amigão bom dia primeramemte obg:vc tem q jogar soul emsima da set e da arma a durabilidade almenta reflet eu tenho 15 armas full e 2 set full o resto semi+11

ajude os inisiantes a upar e dar item e ensinar a jogar obrgado pela a taensão se eu for adm vc sera prsenteado com set full e arma full
Imagem
[ ] 100 post
[ ] 200 post
[ ] 1000 post
AINDA EU VO CONSEGUI

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.