Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Admin arruma esse erro (12001) :/

Oi estava jogando a pouco e tomei desconect, e fui entrar denovo e o erro 12001 voltou, hoje de manhã nao conseguir jogar tambem, acabei desistindo.. da até tristeza :toy9: :toy9: :toy9:

Imagem

E o Trevon disse tudo nesse tópico, ta precisando de novidades no jogo.. :(

Imagem
Imagem

Featured Replies

Siga os procedimentos abaixo para estar reparando e sanando seu problema:

Códigos do erro: 100 ou 12001

Possíveis Causas:

Quote

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.


Possíveis Soluções:

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Só ir na pasta do MU, apagar os arquivo Update.in e Settings, atualizar o launch e pronto.

Sobre novidades, aguarde, está por vir.
  • Author

Ver postFinish, em 02 October 2017 - 10:00 PM, disse:

Só ir na pasta do MU, apagar os arquivo Update.in e Settings, atualizar o launch e pronto.

Sobre novidades, aguarde, está por vir.


Ja fiz isso 5 vezes adianta nada.
Imagem
Olá amigo, recomendo que reinicie sua internet, por cerca de 30 segundos, juntamente com sua maquina e caso o problema persistir vá até a pasta de criação do game, por padrão C:\MuAwaY\, e exclua o arquivo "update" ou "update.ini", feito isto, basta reabrir o seu jogo.
Olá, boa noite.
Neste caso é recomendável que você reinicie sua conexão com a internet e tente novamente se conectar ao servidor, você pode também atualizar seu game para isso siga até a pasta onde o mesmo está instalado e selecione os arquivos "Settings" e "Update" e exclua-os em seguida ao abrir o game ele ira atualizar o laucher.
Para mais informações acesse: Tabela de código de erros Confira os códigos de erros e soluções...

Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Faça de antemão o teste do ping, é provável que sua conexão de internet pode estar com alguma instablidade, e a mesma pode ser o real causador do problema que te impede de ter acesso dentro do jogo, após visualizar, reinicie o seu modem e torne a liga-lo novamente e veja se terá exito, caso o erro persista, sugiro estar desabilitando seu AntVírus talvez possa estar bloqueando a conexão ao seu acesso ao jogo.

Veja o recomendado para este problema:

Quote

Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
Algumas regiões podem estar passando por instabilidades, unica solução é continuar tentando até o seu jogo abrir.
Olá Rafaela, já foi lhe informado ontem que esse problema que vem ocorrendo com você é devido a instabilidade que sua conexão com a internet vem sofrendo, você deve contatar o seu provedor de internet e relatar o seu problema, você pode estar com a latência e ping alto, para testar a latência da sua rede eu recomendo fazer um teste de banda através do site ''SIMET'' obtendo o resultado do teste você vai pode verificar seu DOWNLOAD, UPLOAD, LATÊNCIA E PERDA DE DADOS.

Confirmando a latência acima dos 80% e com perda de dados acima de 5% entre em contato com seu provedor e solicite uma visita técnica.

Para testar o ping Abra o Menu Iniciar > Digite CMD > Digite ping > www.muaway.net

Mudanças devem ocorrer em breve no servidor e na STAFF, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, como procedeu das maneiras recomendadas, terá que solicitar auxílio a equipe de suporte, no mais, terá que aguardar e compreender que não é o único nessa situação.
Imagem
Imagem
Realmente diversos jogadores estão sofrendo o mesmo problema que está ocorrendo a instabilidade em algumas regiões, mas a nossa administração já relatou que o problema não é do servidor e sim da sua conexão da operadora que ocorre isso, portanto ligue para a mesma e solicite para reiniciar a sua internet para melhorar e alterar o seu "IP". E ative a "Rota Alternativa" para obter um resultado.

Caso o erro persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema e aguarde por um respaldo.

Edited by Jin_

Siga os passos repassados pelos membros acima, se o problema persistir encaminhe para o e-mail suporte@muaway.net, para que você seja auxiliado pelo suporte técnico do servidor.


Em breve teremos novidades, apenas aguarde e fique atento em nosso servidor ou na aba de notícias do web-site.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.