Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Conta Loga no Forum, mais não loga no jogo

Boa Tarde a minha conta esta com algum problema pois ela loga no forum mais na hora de entra no jogo eu nao consigo fica dando login ou senha invalidos, mais esta tudo correto gostaria da ajuda da equipe mu away Desde ja grato

Edited by Jimmy_GM
Tamanho 2

Featured Replies

Olá amigo, as contas do fórum só são logadas no fórum e caso queira criar uma conta no game você deverá ir até o website do MuAwaY(http://www.muaway.net/site.php) na aba Cadastrar e criar sua conta.

Ver postCrus100, em 04 October 2017 - 01:13 PM, disse:

Boa tarde a minha conta e antiga so que estou um tempo ja sem joga nela baixei o jogo ontem e nao consegui entra na conta
solicitei a mudança de senha por email. consegui muda a senha da conta. mais na hora de entra no jogo nao esta entrando nem no site do mu away so esta entrano no forum. nao sei oque fazer

Amigo caso sua conta esteja inativa a mais de 180 dias lamento lhe informar mas ela foi excluída do banco de dados do servidor por inatividade e não existem meios de recupera-la, contudo, caso não esteja inativa basta realizar os procedimentos da imagem abaixo e recupera-la:

Imagem

Edited by Heydrich

Sua conta do fórum não tem vínculo algum com a sua conta do jogo, portanto se sua autoria não consegue logar é porque os dados são diferentes, enfim.
Mas a conta do fórum pode obter outras informações de dados diferentes, não intefere em nada, caso queira fazer uma recuperação da sua conta, envie um ticket para a administração e solicite a recuperação, peço que recolha todas os dados da sua conta pois irão lhe enviar um formulário para você preencher. Caso não saiba enviar um ticket, segue abaixo um tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Agora se você está pensando que o fórum é o website, está errado, para se logar na sua conta realmente, saber as informações corretamente é no seguinte site.
(http://www.muaway.net/site.php)

Caso esteja somente cadastrado no fórum, não é possivel a entrada no game, pois o fórum é somente uma interação com conteúdos do MuAwaY. Portanto peço que entre no website e faça seu cadastro.

- Entre no website do game, muaway.net
- Em seguida vá até Cadastrar e faça seu cadastro para você logar realmente no jogo.

Edited by Felp

Imagem
Imagem
Imagem
A conta do fórum não é a mesma do jogo, entretanto provavelmente você está errando algum tipo de dado.
Sugiro que entre em contato com a administração através do ticket e solicite a recuperação da sua conta.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postHeydrich, em 04 October 2017 - 01:07 PM, disse:

Olá amigo, as contas do fórum só são logadas no fórum e caso queira criar uma conta no game você deverá ir até o website do MuAwaY(http://www.muaway.net/site.php)
na aba Cadastrar e criar sua conta.

amigo a minha conta do forum ea mesma do jogo mais no jogo nao esta entrando da tando erro nao sei o motivo ja ate troquei a senha pelo email mais nao entra no jogo de forma alguma somente no forum que esta entrando
Caso você não tenha jogado ainda, e tenha vindo aqui no fórum primeiro, o senhor deve criar uma conta no nosso website para poder estar logando no servidor do MuAway, caso já tenha a conta no jogo e não está conseguindo entrar,
tente recuperar os dados dela.
A conta do jogo não é a mesma do fórum, por isso não deve está conseguindo logar no jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Nesse caso sugiro que realize o processo de "recuperação de dados" através do site.
1 - Acesse o site http://www.muaway.net/site.php?
Selecione a opção "recuperar dados"
Imagem
2 - Clique em "recuperar por sms" ou e-mail.
-
É importante salientar que isso só terá resultado se ja tiver uma conta noo game pois a conta do Web-Forum e do jogo são diferentes.

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A criação de uma conta no fórum é especificadamente para interação no fórum, sendo assim, para entrar no servidor você deverá efetuar seu cadastro em nosso web-site, e ai sim o Sr. conseguirá jogar normalmente, veja como efetuar seu cadastro:

- Entre em nosso web-site: http://www.muaway.net/site.php
- Clique sobre a aba Cadastrar e preencha o formulário aceitando os termos.:

Imagem
-
Spoiler

amigo a minha conta do forum ea mesma do jogo mais no jogo nao esta entrando da tando erro nao sei o motivo ja ate troquei a senha pelo email mais nao entra no jogo de forma alguma somente no forum que esta entrando

Não há como o servidor estar com bugs, pois este sistema é automático e inteligente, se você fez alterações significa que está digitando incorretamente suas informações, sendo assim, procure altera-las e recupera-las via SMS ou E-mail, todavia, poderá efetuar um pedido de suporte via ticket ou para nossa equipe de suporte: suporte@muaway.net.

@Lembrando que contas antigas inativas por mais de 180 dias tem suas informações excluídas do banco de dados, e não há meios de recuperação.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver post_Sieg, em 04 October 2017 - 01:10 PM, disse:

Caso você não tenha jogado ainda, e tenha vindo aqui no fórum primeiro, o senhor deve criar uma conta no nosso website para poder estar logando no servidor do MuAway, caso já tenha a conta no jogo e não está conseguindo entrar,
tente recuperar os dados dela.

Boa tarde a minha conta e antiga so que estou um tempo ja sem joga nela baixei o jogo ontem e nao consegui entra na conta
solicitei a mudança de senha por email. consegui muda a senha da conta. mais na hora de entra no jogo nao esta entrando nem no site do mu away so esta entrano no forum. nao sei oque fazer
Sua conta deve está inativa, solicito que esteja enviando um ticket para administração para que posso ativar a sua conta novamente, pelo que li você mudou a senha e mesmo assim não consegue logar nela, portanto o único modo de resolver o seu problema é por ticket.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.