Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Serio mesmo acho que já fiz tudo e não consigo ficar online no MuAway,já alterei DNS,compatibilidade , fiz teste c/rota alternativa fiz teste c/modo dinâmico tirei efeitos brilhos etc.. reiniciei internet apos os testes e reiniciei o computador também e nada mudou oque posso estar fazendo para conseguir jogar sempre que entro não fico 10 minutos... alguém da uma dica ?/

Edited by Jimmy_GM
Tamanho 2

Featured Replies

Como você já realizou todo os procedimentos, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema, e aguarde por um prazo de 72 horas úteis para você obter um respaldo. Que em breve certamente a equipe irá lhe ajudar.

Vale ressaltar, também pode ser o problema da sua conexão, recomendo está ligando para sua operadora da sua internet solicitando para reiniciar e alteração do "IP".
Tente utilizar uma VPN gamer como exitLag ou WTFAST, caso isso não resolva envie um email para a administração retratando o seu problema.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
A indicação administrativa para sanar as instabilidades é que você ligue para sua operadora de internet e solicite uma análise sobre a rede, pois juntamente ao datacenter a equipe vem trabalhando encima de uma possível solução, porém, você pode ajudar ligando para a operadora qual lhe fornece a conexão e pedindo uma verificação, pois o problema é no envio de pacotes da sua máquina para o servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde.
Você já esteve realizando todos os procedimentos para sanar seu problema de conexão, logo, será necessário utilizar uma VPN gamer como WTFast para obter melhores resultados, você pode também entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net para obter maiores informações.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Nesse caso recomendo que entre em contato com sua operadora de internet pois no momento em minha residência consigo ter acesso ao servidor sem nenhum problema com instabilidade.
-
O programa WTFast também pode ser de grande ajuda, tutoriais de uso estão disponíveis no Youtube.

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá amigo, você pode ver se obtêm melhoras na conexão utilizando o programa WTFast, deixarei um tutorial abaixo, e também aconselho que entre em contato com a sua operadora de internet, informe essas instabilidades que você tem sofrido quando está jogando online, e peça para verificarem sua conexão.



Obs:Caso não obtenha melhoras entre em contato com o setor tecnico do MuAwaY via e-mail:suporte@muaway.net.
Olá --Jean--, boa tarde!

Realize um teste de ping em sua conexão e veja se a mesma está estável:

Pressione as teclas Windows +R, após isso digite CMD e clique em OK:
Imagem

Depois de feito isso, digite um dos comandos abaixo:
→ www.muaway.net
→ www.muaway.net -t
→ ping www.muaway.net
E aguarde por informações:
Imagem

Visualize a tabela abaixo para verificar como está o ping de sua conexão:

Quote

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim




Após isso realize os procedimentos abaixo:

Primeiramente abra o Prompt de comando como administrador:
Imagem

Após abrir o prompt de comando digite o comando abaixo, pressione a tecla "Enter" e aguarde a finalização.
netsh winsock reset
Imagem

Depois de terminar o procedimento acima não saia do prompt de comando, insira o comando abaixo, pressione a tecla "Enter" e aguarde novamente.
netsh int ip reset cip.txt
Imagem

Novamente insira o comando abaixo e pressione a tecla "Enter":
NBTSTAT -RR
Imagem

Para finalizar, insira o último comando e pressione a tecla "Enter":
ipconfig /renew
Imagem

Após realizar todos os procedimentos acima é recomendado que reinicie sua máquina para que as alterações sejam aplicadas.




Se o problema estiver em sua conexão ligue de modo imediato para a central de seu provedor e solicite uma visita técnica para que eles possam estar solucionando o problema. Caso o problema não for correlacionado a sua conexão, entre em contato com a equipe administrativa através de um ticket e solicite uma solução para o mesmo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Como sua autoria já realizou diversos testes e não obteve êxito, recomendo realizar um teste de ping em sua conexão para verificar se a mesma não está passando por instabilidades. Abra o Menu Iniciar > Digite CMD > Digite: ping> muaway.net. Se o ping ficar acima de 60 ms e apresentar perda de pacotes entre em contato com seu provedor e solicite uma visita técnica.

Há possibilidade de realizar um teste de banda através do site ''SIMET'' e verificar a latência e possíveis perda de dados na sua rede local, se a latência estiver acima dos 60-70 ms e com perda de dados acima de 3% contate seu provedor.

Edited by HardZoorD

Imagem
Imagem
Imagem
Se você fez o possível e não solucionou tal problema, sugiro que entre em contato com a agência de sua conexão e peça uma analise, pois o servidor atualmente não está com nenhum tipo de instabilidade. Caso o pessoal dê sua operadora te dê uma resposta que sua conexão está instável, sugiro que entre em contato com a administração e relate o que sua autoria está passando.
Imagem
Imagem

Ver postJin_, em 04 October 2017 - 02:28 PM, disse:

Como você já realizou todo os procedimentos, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema, e aguarde por um prazo de 72 horas úteis para você obter um respaldo. Que em breve certamente a equipe irá lhe ajudar.

Vale ressaltar, também pode ser o problema da sua conexão, recomendo está ligando para sua operadora da sua internet solicitando para reiniciar e alteração do "IP".


@Respondeu Corretamente.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.