Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por qual motivo meu tópico foi deletado ?
Fiz ele de tarde, cheguei agora aqui pra ver a resposta e ele não está, gostaria de saber o motivo até porque não estava fora das regras. Chega ser vergonhoso não informarem que fizeram a remoção do post, ai nós ficamos iguais idiotas procurando e sem saber o motivo.

Edited by Jimmy_GM
Tamanho 2

Featured Replies

Tivemos hoje diversos tópicos com assunto semelhantes e respondido pelos membros da equipe, portanto não há porque deixar um tópico que teve um assunto respondido.
-

Não, não teve. Acho que você não viu qual foi a minha dúvida, vi várias páginas do fórum de dúvidas para ver se tinha algo relativo e nada, então esse não foi o motivo.

Pois bem, já foi repassado o tópico que você criou no fórum, foi perguntando sobre os ganhadores das promoções do iPad e Notbook, entre em contato com algum membro da equipe ou com o Moderador Global Bear e solicite a informação que deseja, amigo.

Edited by Felp

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente seu tópico foi apagado por não estar dentro das regras do Fórum, o motivo era pra ser informado através de uma MP, se não foi, não podemos fazer nada.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postFelp, em 04 October 2017 - 08:25 PM, disse:

Tivemos hoje diversos tópicos com assunto semelhantes e respondido pelos membros da equipe, portanto não há porque deixar um tópico que teve um assunto respondido.

Não, não teve. Acho que você não viu qual foi a minha dúvida, vi várias páginas do fórum de dúvidas para ver se tinha algo relativo e nada, então esse não foi o motivo.
Olá, possivelmente porque deveria ser algo correlacionado a um assunto já abordado, ou que foge daquilo que é o foco no fórum, caso não tenha a convicção de que não foi algo assim, solicite informações ao bear.
Imagem
Imagem
-
Acredito que o motivo seja pelo simples fato de já terem diversos tópicos com o mesmo tipo de conteúdo criado no dia de hoje. Ou até mesmo o tópico criado conter algo que seja contra as regras do fórum.
Tópicos com o mesmo assunto serão apagados pela equipe, para não haver tumulto no fórum.
Pode ser que já tevi diversos tópico com o mesmo assunto para ser resolvido, e por esse motivo que foi apagado. Também pode ser que tem palavras de baixo calão, aonde que não é permitido em nosso fórum, aconselho você ler as regras abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/forum-14/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-26022014/
Olá, boa noite.
Seu tópico pode ter sido excluído por está fora das regras ou conter o mesmo conteúdo já debatido no fórum, desta forma sendo considerado flood. Logo, entre em contato com um integrante da equipe STAFF para obter maiores informações.

Imagem
Imagem
Me lembro de seu tópico, foi referente aos vencedores do sorteio do iPad e Notebook, portanto se o tópico de sua autoria foi excluído sem aviso prévio o recomendado é entrar em contato com Bear (MDG) e solicitar informações do motivo.

Edited by Gogeeta

O Staffer incompetente que deletou seu tópico deveria ter lhe informado o motivo através de uma mensagem pessoal, como tal ação não foi feita, você tem o direito de reclamar.
  • Author

Ver postGogeeta, em 04 October 2017 - 08:29 PM, disse:

Me lembro de seu tópico, foi referente aos vencedores do sorteio do iPad e Notebook, portanto se o tópico de sua autoria foi excluído sem aviso prévio o recomendado é entrar em contato com Bear (MDG) e solicitar informações do motivo.

Valeu. Vou fazer isso, foi o único que deu uma resposta que possa ajudar, o restante só resposta clichê .
Entre em contato com um de nossos membros da equipe e procure informações.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, existe uma regra proibi tópicos feitos exclusivamente para pedir link's, pois existe uma aba de pesquisa no fórum e, portanto, peço que leia as regras do nosso fórum e antes de postar o seu tópico veja se o assunto já não foi abordado em outros tópicos.

Anúncio: Regras do fórum (Atualizada 26/02/2014)
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.